Pix Saque e Pix Troco disponíveis no Nubank

Vc vai poder sacar em qualquer caixa eletrônico de qualquer banco.

Vixi, então agora dá pra cancelar a conta em banco normal que eu tinha apenas pra realizar saque e usar só o Nubank? :sweat_smile: hahahaha

2 curtidas

Uma pena que isso não vai depender 100% do Nubank, é aguardar os estabelecimentos aderirem:

5 curtidas

Minha dúvida, será que os estabelecimentos irão aderir? Para mim que sou pessoa física amei, entretanto, para o PJ será vantajoso?
Em compras via máquina alguns pessoas nos cobram a taxa da máquina junto ao valor da compra, sendo Pix será que irão cobrar algum valor extra, mesmo sabendo que não terá custo nenhum? Algumas pessoas sempre pensam em levar vantagem de alguma forma. :thinking:

2 curtidas

Isso é verdade, mas ai cabe uma fiscalização do próprio consumidor, (isso se também não houver uma regra de taxa em cima disso, Brasil né …)

2 curtidas

Os PJs vão receber por terem aderido ao serviço. O recebimento varia de 0,25 à 0,95 por transação.

3 curtidas

Fantástico!!! :tada: :confetti_ball:
Isso seria um ótimo incentivo.
Valeu super por nos manter informados. :smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida

@Rozane_Souza,não há de quê,estou a disposição!

2 curtidas

Notícia muito boa @OttoS :clap: :grinning:!

Mas quais caixas eletrônicos seriam esse?
Pergunto porque na minha região, que é interior do interior Minas, o que já vi foram caixas dos bancões em comércios conveniados, aí fiquei sem saber como funcionaria no caso da Nubank.

1 curtida

Eu também fiquei em dúvida quando li “caixa eletrônico”.
O banco 24h vai aderir ao saque por Pix?

1 curtida