PIX uma nova rede social?

Ótimo o engajamento dessa postagem me surpreendeu positivamente, agradeço a todos vocês que colaboram para a melhorei-a do nosso conhecimento bancário.

1 curtida

É muito simples. No lugar de limitar as transferências ou colocar valor mínimo para o boleto, é só colocar a opção de bloquear usuários. Não tem a opção por email, CPF etc? Então, bloqueia o CPF de tal usuário e pronto.:v:t2:

1 curtida

Minha pergunta: Por que ter um campo de explicações sobre o motivo pelo qual alguém está transferindo dinheiro para outra pessoa?!? Quem paga sabe porque está pagando a alguém; da mesma forma, quem está recebendo dinheiro de alguém sabe o motivo - sempre foi assim com cheque, DOC, TED, boleto, ou qualquer outra operação de pagento. A mim parece muito simples resolver esta questão: basta suprir este campo de informação da tecnologia PIX que está tudo resolvido.

2 curtidas

Organização.

Eu acho de extrema utilidade poder informar o motivo da transferência durante a própria transação.

Além disso estamos discutindo o mal uso do recurso por parte de algumas pessoas. Elas que estão usando errado.

Os bons não podem pagar pelos ruins.

Logo essa moda passa e o povo esquece. Enquanto isso basta desativar as notificações caso esteja sendo importunado.

4 curtidas

"Adoooooooogo":rainbow::rainbow::rainbow::heart_eyes::smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

Screenshot_20210122-195124_1

1 curtida

Screenshot_20201124-174539~2

:metal::metal::metal::metal:

2 curtidas

:joy::joy::joy::joy::joy:

1 curtida

ótimo, bloqueia e pronto!

concordo, mas acho que o campo poderia ser reduzido, ou ter opções como aluguel, serviços, etc, assim ficaria bom também.

como sempre uma ótima resposta, com muito respeito, eu agradeço seu comentário, continue assim!.

2 curtidas

Boa questão kkk

2 curtidas

Valor mínimo de transferência via Pix é R$ 0,01, segundo site do BC e manual.

E o campo de mensagem não é infinito, tem um número máximo de caracteres. O que eles podem fazer é um filtro de mensagens, o que poderia acarretar em atrasos no envio do Pix, ou diminuir o tamanho máximo caracteres.

Outra possibilidade e deletar todas as chaves e só ficar com chaves aleatórias.

1 curtida

Aff,que falta de humor desculpas se ofendi,foi mal.!!!

1 curtida

Calma aí, não houve ofensa não, isso foi apenaa um meme sarcástico e nada mais.
:peace_symbol: :handshake:

2 curtidas

Dizia minha vó pimenta nos olhos dos outros é igual à refresco limpa e alivia.mais,no nosso arde que é uma beleza.!!!

1 curtida

Screenshot_20210122-195124_1

2 curtidas

Obrigado

1 curtida