Pix vai trabalhar em horário comercial?

Estou tentando transferir no domingo e está falando que o pix vai trabalhar no horário comercial.

Porque estamos apenas em fase de testes e existem horários pré-determinados para o uso do Pix. Ele estará disponível em todos os horários a partir do dia 16/11.

20 curtidas

O Pix ainda está em fase de testes!

De 3 a 15 de novembro, o Pix ainda não estará disponível 24 horas por dia e passará por um período de horário limitado para alguns clientes que já tiverem acesso. Durante esse período, o Pix funcionará todos os dias das 9 horas às 22 horas. Às quintas-feiras, entre 9 horas e meia-noite e às sextas-feiras entre meia-noite e 22 horas.

No dia 16 de novembro, o Pix já estará disponível para todos a partir das 9 da manhã.

12 curtidas

Essa informação não procede, veja neste tópico que já usei o PIX fora do horário comercial e funcionou perfeitamente!
Meu primeiro PIX
E isso levanta uma questão: Você foi selecionado para participar dos testes antes do lançamento oficial do PIX?

1 curtida

Fica um pix na sexta feira fora do horário pré estabelecido nessa fase de testes e foi de boa. Hoje tentei fazer e não me petmitiu.

Acabei de fazer um PIX agora e foi de boa

:metal::metal::metal::metal:

4 curtidas

Às sextas-feiras o horário do PIX é diferenciado, até às 22h.

2 curtidas

Fiz eram 23:45 hrs.

É, fiz um agora também pra testar e foi, pensei que era apenas de segunda à sexta nesse período de testes.

Não é horário comercial, é mais amplo:

Depois desse período de teste, funcionará a qualquer dia e hora.

7 curtidas

Bem obrigado a todos que responderam porém já vi que o Pix está teste sim. Isso não tira direito de ter uma mensagem de erro mais detalhada e com informações correta.
Se a mensagem tivesse dito assim:
“pix em fase de teste nesse período só funcionará das 06:00 as 22:00”
Até entenderia porém não estava.
Ela genérica a mesma mensagem do Ted aí fica complicado.
Fiz um pix hj domingo e funcionou direitinho.
Falta alinhar apenas o tratamento das mensagem fase de teste tá aí para isso.

Ainda bem que temos a comunidade, para sanarmos nossas dúvidas, se fosse em outras instituições que não existe essa interação, teríamos que pesquisar muito mais ou teríamos que ficar com a questão não respondida.

1 curtida