Fui fazer um pix , so para deixar gravado minha conta do cartão PAG, e para minha surpresa apareceu essa mensagem, mas a maior vantagem do PIX não era ser 24 horas por dia e 7 dias por semana
Bom dia, mais é 24 h, faço sempre a transferência finais de semana etc
Acredito que deve ter sido alguma instabilidade, pois comigo também aconteceu o mesmo no mercado pago, porém outro dia fiz a transação tranquilamente
Tem q ver se não foi alguma instabilidade ou se a outra instituição está cadastrada pra fazer/receber pix
Bom dia @Jul14n0!
Você clicou no botão “Pix” e depois em “transferir”, porque se você clicar no botão “transferir”, o app entende que é para fazer TED, e por isso a mensagem.
Pode ser uma instabilidade também ou algo específico com o seu app, uma vez que ontem consegui fazer um Pix fora do horário sem problemas. Já verificou se não tem nenhuma atualização disponível para o seu app?
Faço pix com meu roxinho a qualquer hora, e nunca tive problemas, deve ser o seu celular que está com algum defeito, ou algum vírus. É bom formatar ele
Foi no botão do PIX mesmo , por isso que achei estranho
Pode ter rolado algum problema ou instabilidade, pois o Pix já está funcionando 24h por dia.
Tá acontecendo comigo agora. Já fiz vários, inclusive à noite e em finais de semana.
Deve ser algum erro, mas espero que não aconteça direto.