Hoje estou conseguindo efetuar transferências via PIX do Nubank para todas instuições, menos para a CAIXA ECONÔMICA FEDERAL.
Há mais alguém aí com esse mesmo problema?
Hoje estou conseguindo efetuar transferências via PIX do Nubank para todas instuições, menos para a CAIXA ECONÔMICA FEDERAL.
Há mais alguém aí com esse mesmo problema?
tenho esse mesmo problema para o Inter e BB
O app retorna que está fora do horario comercial e sugere agendar TED
Porem se o for feito via QR code é possivel a conclusão do PIX
Essa instabilidade ocorre desde sexta-feira apos encerramento do horario de TED.
@Jgoncalves E o problema NÃO está no sistema da CAIXA ECONÔMICA não! Pois, da minha conta do MERCADO PAGO o Pix é efetivado NORMALMENTE para a Caixa Econômica!
Eu entendi.
Pelo Nubank não consigo efetivar um PIX desde de sexta-feira para BB e Inter.
Só consigo concluir via QR code.
Ja por outras instituições ocorre normalmente para eles.
Não é atoa que ainda está em testes, visto que nem foi lançado ainda. Isso pode ocorrer, acredito que no lançamento esses tipos de coisas devem se normalizar.
Não uso pix, mas todos que tem conta no MP dizem que está tudo tranquilo, o PIX está funcionando direitinho sem nenhum erro. MP acho que é o futuro das contas digitais
Eu também estou com o mesmo problema quando tento fazer um Pix para minha conta do caixa tem e Inter fala que estar fora do Horário comercial
Mas nem lançou ainda. Já avisaram que iriam liberar para testes antes do lançamento é que como é um teste, não iria funcionar totalmente 24hrs por dia. (Somente quando for lançado, aí funcionará 24hrs)
Se você acha. Não posso nem discordar.
Está funcionando das 9 até meia noite o lançamento mesmo e amanhã, mas algo que vai ser lançado amanhã não pode apresentar erros
Pode sim, nada é 100% perfeito. Amanhã é o lançamento, mas nada impede que logo após, pare de funcionar. Eles podem fazer manutenções que possa levar a instabilidades, tem N fatores, hoje ainda é a fase de testes. Acredito que no lançamento tudo esteja normalizado ou não, tudo pode acontecer.
Pix lançado, tudo deveria estar redondo por aqui, vários relatos de erro na saída do Nubank para alguns bancos, já tô vendo mais um gargalo.
Hoje eu fiz 4 transferências 3 foram realizadas com sucesso mas 1 o dinheiro saiu da minha conta mas não caiu na caixa. Valor de mil reais
@Nukamas se puder, coloca uma foto sua no perfil, queria tanto te conhecer, ver seu rosto.
@Marcio_Duque @Andersonsousa28 @gpaulinno basicamente é isso.
Mas testem hoje e voltem para nos relatar como está o serviço, hoje é dia!!!
Ontem 16/11/2020 às 16:41h me fizeram uma transferência de 14.000, via PIX do PicPay para a Nuconta, porém o dinheiro sumiu e não foi creditado. Já entrei em contato com o Nubank por chat e email e ninguém resolve! Estou precisando do dinheiro. Conta 477833-1. Cadê o dinheiro? Vou ter que acionar na Justiça!
Aqui somos apenas uma comunidade de clientes sem acesso à sua conta, evite expor seus dados bancários na internet. O que pode fazer é ligar para a Ouvidoria relatando com paciência e educação, eles poderão te ajudar no 0800 887 0463.