Mais alguém com esse problema?

Hoje estou conseguindo efetuar transferências via PIX do Nubank para todas instuições, menos para a CAIXA ECONÔMICA FEDERAL.

Há mais alguém aí com esse mesmo problema?

4 Likes

tenho esse mesmo problema para o Inter e BB
O app retorna que está fora do horario comercial e sugere agendar TED

Porem se o for feito via QR code é possivel a conclusão do PIX

Essa instabilidade ocorre desde sexta-feira apos encerramento do horario de TED.

4 Likes

@Jgoncalves E o problema NÃO está no sistema da CAIXA ECONÔMICA não! Pois, da minha conta do MERCADO PAGO o Pix é efetivado NORMALMENTE para a Caixa Econômica!

3 Likes

Eu entendi.
Pelo Nubank não consigo efetivar um PIX desde de sexta-feira para BB e Inter.
Só consigo concluir via QR code.
Ja por outras instituições ocorre normalmente para eles.

1 Like

Não é atoa que ainda está em testes, visto que nem foi lançado ainda. Isso pode ocorrer, acredito que no lançamento esses tipos de coisas devem se normalizar.

2 Likes

Não uso pix, mas todos que tem conta no MP dizem que está tudo tranquilo, o PIX está funcionando direitinho sem nenhum erro. MP acho que é o futuro das contas digitais

Eu também estou com o mesmo problema quando tento fazer um Pix para minha conta do caixa tem e Inter fala que estar fora do Horário comercial :man_facepalming:

1 Like

Mas nem lançou ainda. Já avisaram que iriam liberar para testes antes do lançamento é que como é um teste, não iria funcionar totalmente 24hrs por dia. (Somente quando for lançado, aí funcionará 24hrs)

2 Likes

Se você acha. Não posso nem discordar. :rofl::rofl:

Está funcionando das 9 até meia noite o lançamento mesmo e amanhã, mas algo que vai ser lançado amanhã não pode apresentar erros

1 Like

Pode sim, nada é 100% perfeito. Amanhã é o lançamento, mas nada impede que logo após, pare de funcionar. Eles podem fazer manutenções que possa levar a instabilidades, tem N fatores, hoje ainda é a fase de testes. Acredito que no lançamento tudo esteja normalizado ou não, tudo pode acontecer. :+1:t3:

3 Likes

Pix lançado, tudo deveria estar redondo por aqui, vários relatos de erro na saída do Nubank para alguns bancos, já tô vendo mais um gargalo.

2 Likes

Hoje eu fiz 4 transferências 3 foram realizadas com sucesso mas 1 o dinheiro saiu da minha conta mas não caiu na caixa. Valor de mil reais

@Nukamas se puder, coloca uma foto sua no perfil, queria tanto te conhecer, ver seu rosto.

@Marcio_Duque @Andersonsousa28 @gpaulinno basicamente é isso.
Mas testem hoje e voltem para nos relatar como está o serviço, hoje é dia!!!

2 Likes

Ontem 16/11/2020 às 16:41h me fizeram uma transferência de 14.000, via PIX do PicPay para a Nuconta, porém o dinheiro sumiu e não foi creditado. Já entrei em contato com o Nubank por chat e email e ninguém resolve! Estou precisando do dinheiro. Conta 477833-1. Cadê o dinheiro? Vou ter que acionar na Justiça!

Aqui somos apenas uma comunidade de clientes sem acesso à sua conta, evite expor seus dados bancários na internet. O que pode fazer é ligar para a Ouvidoria relatando com paciência e educação, eles poderão te ajudar no 0800 887 0463.