Problema com pix

Galera boa noite, foi feita, hoje pela tarde, uma transferência da caixa econômica p minha conta nubank via pix e até o momento não caiu na conta. Alguém passando por esse problema?

2 curtidas

Prezado @Dosanjos83, fiz agora pouco um pix do Bradesco para o nubank no valor de 1 real, só pra testar, mas o valor não chegou ainda no nubank. Acho que tem alguma instabilidade no nubank

O pessoal está relatando problemas parecidos com o seu. Parece que ocorreu algum tipo de instabilidade momentânea.

Entre em contato com o Nubank através de um dos canais oficiais e relate o ocorrido.

1 curtida

Obrigado amigo, vou aguardar 24 horas caso não entre vou entrar em contato.

3 curtidas

Entre em contato com o atendimento do Nubank e informe o ocorrido. Vários clientes também estão tendo esse mesmo ploblema

Obrigado.

Valeu amigo.

1 curtida

Qualquer coisa estamos a disposição.

1 curtida

Show de bola, assim q tiver um posicionamento eu aviso

1 curtida

Espero que segunda feira, no máximo, você esteja de volta aqui pra nos dizer que deu tudo certo.:+1:

1 curtida

Com fé em Deus meu amigo! O valor foi alto e preciso urgente desse dinheiro, mas Deus proverá.

1 curtida

Meu problema c o pix de sexta feira ainda não foi resolvido, mais alguém c esse problema ?

1 curtida

Problema resolvido galera, na verdade o dinheiro tinha sido estornado no mesmo dia, porém a pessoa que me enviou o pix não tava sabendo verificar o estorno, tive que ir na casa da pessoa e verificar e mostrar lá a o dinheiro tinha sido estornado. Obrigado a todos, agradeço tb ao nubank pela atenção.

2 curtidas

Que bom que deu certo amigo! :smiley:

E obrigado pelo retorno! :wink:

Eu estou com um problema parecido fizeram um pix pra minja conta hoje as 10:30 da manhã e até agora nada ! Fizx um pix no valor de um real pra testar e não chegou também! Liguei para nubank e foi informado uma instabilidade no sistema pix que está sendo resolvido , até o final do dia o dinheiro iria estar na minha conta !

1 curtida

:point_up::point_up::point_up::point_up: