Bug plataforma PIX fazendo TED

Fui fazer uma transferência de rotina, e me surpreendi com com a plataforma PIX fazendo TED. Provavelmente o PIX do Nubank tá com algum problema, e estão colocando TED no lugar. Não é possível. Ontem já tava se recusando a transferir de noite (sendo que a proposta do PIX é funcionar 24h). Algum problema está ocorrendo lá dentro.

1 curtida

Olá @Lucas_Do_Livramento!

Foi reportado esse problema aqui:

Tente transferir lendo o QR Code ou usando o “Pix Copia e Cola” no botão Pagar, para forçar a transferência por PIX.

4 curtidas

Não sei como enviar o print, alguém pode me ensinar a enviar imagens aqui?

Algum não, alguns. Estão corrigindo os problemas ainda.

img

1 curtida

Também estou com esse problema não consigo fazer Pix para os bancos Inter Neon vai direto para Ted ou a msg de fora do horário comercial

Precisamos ter paciência nesses primeiros dias. Além do serviço estar em implantação e com certeza com muitas correções para fazer, tem o fluxo normal de transferências e muita gente brincando de transferir baixos valores, de um lado para outro. Estamos apenas no segundo dia, é bem natural a existência de bug. Tudo vai se resolvendo nos próximos dias.

1 curtida

O nubank não se preparou 100% pra implantação do PIX. Acho que foi pego de surpresa com essa novidade. Então agora está passando por vários problemas. Não vejo falar isso em outras instituições financeiras, só no Nubank

1 curtida

Talvez nas outras instituições não tenha onde falar publicamente…

Tudo bem que as outras instituições financeiras não tem uma comunidade feito o nubank. Mas vejo todos os grupos do Facebook, ZAP, thelegram, twitter, Instagram, e não vejo ninguém comentando de erros com o PIX de outras instituições, só do nubank

1 curtida