PIX retornando "Fora do horário comercial"

Estava eu há uns 10 minutos testando meu Pix e fui transferir um valor que devo a um amigo e recebi uma mensagem dizendo que estou tentando fazer a transferência “fora do horário comercial”. Acredito que pela lógica do Pix, deveria estar funcionando em qualquer horário do dia a partir de hoje 16/11. Além disso, minhas chaves foram cadastradas com sucesso e meu app do Nubank está devidamente atualizado. Alguém também já passou por isso?

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Eu. Reportei ontem na verdade, pra eles arrumarem por que iria ser vergonhoso estar dessa forma no dia do lançamento, mas disseram que iria se normalizar hoje.

Porém, não foi bem assim, os atendente ultimamente estão igual os do Banco Inter, a gente fala de uma coisa e eles respondem com uma resposta prontinha. E pelo visto o problema não foi corrigido.

Vamos todos reportar esse erro lá no chat do app gente!!! Até chegar na equipe responsável.

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Realmente, o normal seria já estar funcionando 24h por dia.

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Não uso o pix! Mas no MP, os clientes relatam que funciona 24 horas, e sem nenhum problema. O MP é considerado pelos especialistas como a melhor instituição financeira em operação com o PIX. Em uma escala de 0 a 10, o mesmo obteve nota máxima

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Chegou o anunciante do mercado pago.

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Puts. Como hoje foi oficialmente lançado, deve ter mais pessoas reportando. Chuto que até amanhã ou quarta está ok. Porém estou mais tranquilo agora que sei que não sou o único passando por isso.

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Sim, ao decorrer da semana deve se normalizar.

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Acabei de testar para o Itaú e foi de boa.

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Eu também estou com esse mesmo problema, não consigo mandar para o banco Neon e Inter com a chave

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Acho que o PIX tem problema de dupla personalidade :joy:

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Testei da Caixa PP para Nubank e Nubank para Caixa PP e foram finalizadas sem problema!

(21:10)

:metal::metal::metal::metal:

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Sempre vejam na loja de aplicativos de vocês, se não tem atualização disponível.

Isso pode interferir também.

Nubank atualizou hoje, agora pouco, o app para iOS. Talvez tenham atualizado para Android também.

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@anon26974882 tenha paciência pq é um lançamento de um serviço bancário, então eles estão se adaptando e se ajustando, não adianta querermos ficar reportando lá no chat, vc como um NuMentor sabe muito bem que sempre estamos em contato com os Nubankers e eles estão cientes dos erros que estão acontecendo.

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Olá @willwall004!

Para qual instituição você está transferindo? Nem todas aderiram ao PIX, por exemplo as maiorias das corretoras, a Easynvest só recebe por TED, e se você for transferir nesse horário vai aparecer essa mensagem, por ela não receber via PIX.

Tentei transferir para o Banco Inter, que aderiu ao Pix

Sim, estou ciente. Reportei para confirmar se era um problema apenas meu ou geral. Até mesmo para alguém que passasse por isso, pudesse ver esse fórum aqui e descobrir que há outras pessoas passando pelo mesmo problema. Aliás, sei da produtividade e compromisso dos Nubankers, respeito o tempo de resolução com tranquilidade :slight_smile:

Assim que deu o erro, verifiquei pra ver se não era uma falta de atualização. Mas até achei que não fosse, pois pela manhã já havia atualizado o app.

Consegui fazer um PIX pro Banco Inter agora, tente pelo QR Code ou Pix Copia e Cola.

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Oi @willwall004 eu sei e também aconteceu o mesmo comigo, na verdade meu comentário foi pro Dal, pois nós como Numentors (que é um dos níveis de engajamento também), tentamos repassar as demandas que vemos aqui para os Nubankers e eles também sempre estão de olho aqui na comunidade, e com certeza já sabem desses problemas.

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Também tentei transferir para o Banco Inter e Banco BS2. Deu o mesmo problema…

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