Pix valor alto

Ola pessoal! Comprei um imóvel, e farei o pagamento a vista na quarta feira, será que consigo fazer o Pix sem problema? Aumentei meu limite de transferência para 300k que é um pouco mais do que eu preciso. Estou apreensiva pq faço Pix de no máximo 10k. Pensei em enviar um Ted será que demora a cair? Já que o pagamento será feito no cartório e só depois do recebimento que haverá assinatura. O que vocês me aconselham?

9 curtidas

É aconselhável entrar em contato com o Nubank e informar que você fará essa transferência (indicando a data) de alto valor via PIX.

Isso minimiza a possibilidade de bloqueio por transferência de valor fora do seu padrão de uso.

10 curtidas

É isso que aconselho a fazer, não que seja uma regra, mas Pix nesses valores corre sério risco de bloqueio, a Ted é bem mais segura.

9 curtidas

Amigo vc sabe me dizer se Ted cai rápido? Faz tanto tempo que não faço Ted que não lembro se caia instantâneamente ou só no dia seguinte.

6 curtidas

leva no máximo 30 Mim / 1h lembrando que transferência via TED e só dia útil.

8 curtidas

Se realizado até 15 horas em dia útil (se não me engano). Se feito depois deste horário, some te no dia útil seguinte.

9 curtidas

Obrigada amigos! Vou seguir o conselho de vcs, e farei Ted. Gratidão a todos

9 curtidas

A TED deve ser encaminhada pela sua instituição ao sistema de transferência de fundos onde será liquidada em até 30 (trinta) minutos após o débito na sua conta. Após ser liquidado, o valor deve ser creditado na conta do beneficiário em até 60 (sessenta) minutos. Entretanto, esses prazos podem ser estendidos, a critério das instituições, para verificação de irregularidades ou execução de procedimentos de prevenção à lavagem de dinheiro.

Trecho retirado do site do Banco Central

8 curtidas

O Drex vai facilitar esse tipo de transação no futuro.

4 curtidas

Tenho esta expectativa também, @Edson_Bezerra .
:slightly_smiling_face::slightly_smiling_face:

8 curtidas

Depois volta aqui pra dizer se deu tudo certo @Deh_Mendes :purple_heart:

8 curtidas

Bom dia a todos! Voltei para agradecer novamente a ajuda de todos vcs, e dizer que hj fiz o pagamento via Pix pq não achei a opção Ted, e sim deu tudo certo graças a Deus :raising_hands:

8 curtidas

Bom que deu certo, quanto a opção Ted, então clicar no lápis do lado do Pix pra trocar a opção. Lembrando que a opção Ted só é disponibilizada para transações para contas de outros bancos que não sejam Nubank.

7 curtidas