Planilhas para Traders NCN e Simuladores - by Lucas

Boa tarde,

Teve uma pequena alteração na tabela.

A contagem estava errada, devido as alterações que fiz na minha planilha pessoal. Com isso, a tabela não estava calculando corretamente os Nucoins.

  • Verifiquem em sua planilha [cópia], se na tabela de venda está K30, ao invés de K18.
    image

  • Outra modificação foi na coluna do “Lucro NCN” que também estava contabilizando errado para nível 7.

  • Modifiquei os nomes para melhor compreensão de todos. E como podem ver foi feita para uso pessoal. Mas, seria muito desrespeitoso deixar vocês sem…

  • O extrato é aquele do histórico da Nucripto. E os valores utilizados são o 1° valor em R$ (enorme do extrato) e o preço de 1 unidade da cripto que comprou ou vendeu. Com esses dados ela já calcula todos os dados.

Resumindo. Você deve preencher preço unitário da cripto (compra/venda), quanto comprou/vendeu dessa cripto e o preço do nucoin para calcular quanto você tem em NCN. Pois, ao vender precisa preencher na tabela para saber se com as vendas do NCN e da Cripto (Nucripto) você não ultrapasse o limite mensal de R$35 mil e precise pagar imposto.

Dica: Se está com medo, utilize o limite de R$22 mil em vendas por mês para não se aproximar dos R$35 mil em vendas por mês.


Para quem não entende como funciona a planilha do google, ao baixar, você pode alterar e fazer o que quiser. Ela é toda sua…

Demorei uns 2 meses para deixar ela do jeito que eu entenda também, mesmo com aminesia vou saber o que eu quero fazer. kkk E por isso, demorei entregar a planilha NCN para vocês, já que com tempo e cautela, iniciei neste universo de trader, sabendo dos riscos e planejando para o pior cenário.

No mais, só uso e se encontrar algum erro, se não souber corrigir na sua planilha, me avise por aqui que eu faço a correção.

Ah… Relembrando que essa planilha foi feita para ficar abaixo dos R$35 mil em vendas, além de tradar com uma mesma Cripto. Caso você passe do valor de isenção, lembre-se que precisa do preço médio para calcular o lucro.

7 curtidas