Plano de Saúde

O Nu lançou o Seguro de Vida e quem sabe teremos um Nu Saúde Plano. Seria ótimo pra competir com a Unimed.

13 curtidas

Eu sempre sou um dos últimos a conseguir esses recursos, o último que conseguir foi o empréstimo, mas já tiraram de mim. :slightly_frowning_face:

1 curtida

Verdade

Não acho que esteja muito longe de acontecer.

O seguro de vida é um começo, de algo que pode crescer bastante. Temos que aguardar e ver os próximos passos.

Mas concordo, pode ser algo muito bom pra fugir dos planos tradicionais.

4 curtidas

Talvez num momento futuro o Nubank possa oferecer:

  • Plano de Saúde
    Um plano de saúde, que atenda do nível básico ao intermediário (talvez até avançado), com valores e condições que sejam justas para ambas as partes.

  • Seguro Estudantil
    Para garantir a continuidade dos estudos de quem, por algum motivo, encontra-se momentaneamente impossibilitado de arcar com os gastos.

OBSERVAÇÃO:
O Seguro de Vida disponível na Nubank, não é pertencente ao Nubank, quem fornece e controla o seguro é a empresa Chubb. A Chubb Corporation é uma companhia de seguros dos Estados Unidos da América, sendo a maior empresa de seguros de propriedade e responsabilidade civil de capital aberto do mundo e a maior seguradora comercial dos Estados Unidos.

Com operações em 54 países e territórios, somos um importante distribuidora de seguros de linhas pessoais, além de seguradora líder dos mercados de pequenas, médias e grandes empresas, disponibilizando uma ampla variedade de coberturas tradicionais e especiais.

4 curtidas

Já eu acho que um plano de saúde do Nubank é algo que esteja longe de acontecer.

Mas quem sabe? :man_shrugging:

4 curtidas

Será que não foi por que demorou muito tempo para contratá-lo? Eles são oferecidos a alguns, mas retirados depois de algum tempo pois com a falta de interesse, a opção de empréstimo é oferecida à outrem. Mas pode tentar solicitar pelo CHAT também.

1 curtida