Podcast da Cris Junqueira!

Galera, vocês já ouviram falar no podcast da Cristina Junqueira (cofundadora do Nubank)? Chama “Vou te Mandar um Áudio”.

É bem diferente da maioria: são áudios curtinhos, diretos e informais, como se ela estivesse realmente trocando mensagem com a gente no WhatsApp.

Achei bem massa e já tô indicando pra vocês porque vale a pena dar o play: O navegador não é compatível

19 curtidas

Não conhecia @Lucasgil1 e já estou ouvindo. Obrigado pela indicação. Um melhor que o outro. :clap::clap::clap:

12 curtidas

Sim, @Lucasgil1!

O formato de áudios curtos e diretos é muito claro e faz todo sentido, especialmente porque ela sempre envia muitos áudios. Parece que ela está formalizando a comunicação para alcançar um público maior. Muito legal! Gosto dessa forma, embora eu veja isso mais como uma série de áudios do que um podcast tradicional. :grinning_face_with_smiling_eyes:

12 curtidas

Vejo sempre ela divulgando no insta

Só não sabia que eram áudios curtos, pode ser que agora isso me motive a escutar.

11 curtidas

Nada mais que a linguagem atual, ninguém suporta ficar mais de 5 minutos em um texto áudio ou vídeo, seja por falta de tempo seja pela forma como as redes sociais tem moldado os nossos hábitos cotidianamente.