Pontos no débito

Vocês sabiam que pode acumular pontos no débito, através do programa Surpreenda Master Card?

Como o cartão Nubank possui a bandeira Mastercard, qualquer compra realizada no crédito ou débito acumula pontos no programa de vantagens MasterCard Surpreenda.

Para isso, basta o cliente cadastrar o cartão no site da MasterCard Surpreenda e começar a acumular pontos em transações de débito e crédito.

14 curtidas

Esperando isso também dentro do Rewards. Quem sabe um dia. :relaxed:

3 curtidas

Muito boa a dica!

2 curtidas

Bem vindo @natanael.caetano a comunidade!

1 curtida

seja muito bem vindo à comunidade roxa @natanael.caetano! :purple_heart:

2 curtidas

Muito obrigado! @eupaozin e @Ohmoises

imagina! precisando é só chamar, cara! :purple_heart::facepunch:t4:

1 curtida

Só fiz o cadastro recentemente.
Ainda não tenho o Rewards, mas considerando que eu vou gastar de qualquer maneira, um programa de pontos sempre é bom.

1 curtida

Ótima dica @neivaadeambrosio

Bem vindo @natanael.caetano

Comece a pagar no crédito, todas as comprar que pagaria no débito e junte muitos pontos rewards.
Dessa forma, o valor da assinatura se torna irrisório.

Minha tristeza é que o Mastercard Surpreenda tem tão poucos benefícios :disappointed:

1 curtida

Já fiz os cálculos. Não assino o Rewards ainda porque meu limite é abaixo de 1.600, mínimo necessário para compensar o uso dos pontos. Quando eu conseguir aumentar, acredito que em breve, vou olhar com carinho pro Rewards também :slight_smile:

2 curtidas

Mas você sabia que pode pagar a fatura com o dinheiro na conta e liberar o limite na hora? Dessa forma, acumula mais pontos.

1 curtida

É verdade. Até agora não tinha pensado nisso :roll_eyes:
Obrigado pela dica!

Ah cara, já tenho o meu cadastrado a tempos, muito bom isso, mas também espero que isso aconteça tudo dentro do Nu Bank! :wink:

Não sabia dessa dica. Acabei de me cadastrar no programa. Muito obrigado! :smiley:

2 curtidas

Bem lembrado, acredito que muito achavam que apenas o crédito pontuava no surpreenda.

Obrigado pela dica

É o que eu penso, eles poderiam incluir muita coisa como o Multiplus, mas ainda estão longe de ser o melhor clube de benefícios.

1 curtida