Pontuação Rewards via pagamento de débito

Seria bastante interessante pra todos nós, que ao efetuarmos uma compra via débito através do roxinho, ela fosse contemplada na pontuação do Rewards. O que acham?

:purple_heart::purple_heart::purple_heart:

6 Curtidas

Seria demais! Infelizmente isso é um tipo de negociação exclusiva a cartões de crédito devido ao fato de que os emissores (no caso o nubank) demoram no minimo 30 dias para pagar de fato a compra que a gente fez. Nesses 30 dias ocorre uma série de movimentações financeiras que geram lucro. Uma parte desse lucro é utilizada para pagar os programas de fidelidade. Esse é só uma das fontes de receita para alimentar esses programas mas sem ela (débito é pago no dia seguinte) inviabiliza a operação.

1 Curtida

Que seria demais! Seria mesmo… rsrsrsr! Bom… eu não sei como funciona essa magia dos números, mas adorei o esclarecimento. Sou muito entusiasta do nosso querido roxinho e isso foi algo que até já perguntei via suporte! Fica aqui meu agradecimento, mais uma vez pela luz nas idéias!!! Abraços a todos!!! :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

Isso é algo básico, ao meu ver. Não sei porque não é assim desde o início…

1 Curtida

Acredito que não seja impossivel rewards no debito,pois, existe cartões de bancos fora do brasil que fazem pontuação mesmo no debito.
Um exemplo : https://www.uob.com.sg/personal/deposits/chequeing/kris-flyer-uob-account/index.html?i_cid=krisflyeruob_vanity_URL

2 Curtidas

Seria muito massa :clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3:

1 Curtida

Impossível é uma palavra muito forte! rsrs

1 Curtida

não é impossível, só que inviável economicamente por conta do float financeiro