Poderia existir uma pontuação para novos clientes indicados e aceitos pela nubank o que vocês acham ?
Não entendi bem o que seria essa pontuação… Poderia explicar melhor a sua idéia?
@Andeluiz Não entendi oque queria dizer com pontuações, poderia dar mais explicações?
Possuo um outro cartão e cada indicação de novos clientes bem sucedida recebo pontos ,acumulando dá para trocar por vários produtos e descontos.
Mas quando indicamos é difícil alguém ser aceito
Por isso mesmo uma indicação de uma pessoa com um bom histórico financeiro vale muito muitas pessoas não são aceitas pelo seu histórico financeiro que não condiz com o da nubank
Super concordo. Exemplo: R$ 15,00 por cada indicação. @Nubank
@Nubank poderia nos pagar por indicar novos clientes!
É algo a se pensar né, quem sabe
Sem dúvidas seria a melhor forma de engajar mais e mais pessoas! Hahhah
Se não for dinheiro, que seja pontos ou brindes mas alguma recompensa.
Caso nãó queiram pagar em dinheiro, poderiam oferecer mais benefícios como aumento de limite, cartão adicional para presentear alguém, desconto na fatura, entre outros
Ia amar que o lance da indicação fosse “gamificado” de alguma forma!
Isenção do Rewards já seria um excelente prêmio.
Concordo com a ideia de ter benefícios sobre as indicações, não sei se seria viável para o Nubank ofertar dinheiro em troca , mas descontos em pagamentos de faturas, aumentos de limites, brindes, pontos entre outras coisas, confesso que seria muito bem vindo
Entendo. Mas acredito que sairíamos indicando gato, cachorro e passarinho.
Acho que o que o NuBank procura não é só quantidade, mas qualidade também.
Gente que compre e pague.
Agora, acho válido se o indicado fosse aceito, poderíamos ganhar um desconto na fatura,
Eu iria criar um tópico falando da mesma coisa. Mas ja aproveito e falo aqui, acredito que quanto mais visu um tópico tiver, haverá mais chances de ele ser visto pela equipe Nu. Enfim…
Seria incrível que houvesse alguns tipo de bonificação para as indicações que damos. Então… funcionaria assim: A cada indicação com final feliz, você ganharia 1 ponto. Totalizando 100 indicações = 100 pontos poderia trocar por desconto na fatura ou até trocar por pontos Rewards. Tipo 100 pontos indica = a 100 pontos rewards. Ou 100 pontos indica = a 10 reais de desconto. Claro isso são exemplos, de pé no chão. Obviamente teriam de realizar cálculos para ver as possibilidades. Pensa só, a Nu ganha e nós também. Afinal, mais clientes = mais investimentos. O que acham?
Essa ideia ficou tão boa q até eu me impressionei. Palmas pra mim.
Muito boa a idéia concordo plenamente com você isso iria incentivar mais as indicações e clientes com um bom histórico financeiro
Olá. Hoje o Digio lançou uma campanha muito boa.
R$ 15 de crédito para cada convite de amigo aprovado!
O Nubank poderia ter algo semelhante, não? Pensa em quantos já convidamos para o roxinho. É sempre bom incentivar.