Porque você não deveria querer mimos

Lindo quando alguém posta fotos e divulga os mimos, não é verdade?

O detalhe é que hoje somos aproximadamente 20 milhões de clientes. E considerando que essa moda pega, e as notícias se espalham mais… faça as contas:

20 milhões de mimos, se cada mimo sair por R$5 reais, o custo seria de R$100.000.000. E considerando que cada mimo é personalizado, e custos de postagem, eu estou usando um valor pouco provável. Seria mais realístico dizer perto de R$20 a R$30 em média por mimo.

E segundo os últimos dados o NuBank já está no prejuízo em R$313 milhões de reais.

Nubank tem prejuízo de R$ 313 milhões em 2019, mas isso não é má notícia

Então você vai dizer que é claro que o NuBank não deveria dar mimos para todos os clientes… Então para quem ele deveria dar? Pra quem não?

Você ganha mimo e o coleguinha fica sem? É isso mesmo produção? :thinking:

Adesivos, banquinho, jogos de tabuleiros, tudo isso a gente consegue sozinho, agora uma conta de pagamento (NuBank ainda não é banco :rofl:) com as vantagens que ele tem e o tratamento com o cliente, além das expectativas das implementações e melhorias que estão por vir, ah, isso sim eu não fico sem.

Felizmente todos temos os mimos de sermos bem atendidos.

Temos o mimo de ter uma comunidade com tanta gente valiosa, e de um ajudando o outro, compartilhando experiências e risadas.

Então relaxa o coração, se o mimo vier, uhuuuu, senão está ótimo do mesmo jeito.

Não foi com o mimo que você se apaixonou não é verdade? :wink:

Gratidão até aqui @EquipeNuCommu :tada:

34 curtidas

Como eu disse em outro tópico…

4 curtidas

Verdade. E eu aprendo muito com o modelo deles. Na verdade tem me inspirado em como aplicar no meu próprio negócio.

2 curtidas

esse é mimo que temos que valorizar, o atendimento :clap:t2: :clap:t2: :clap:t2: supera 1000% qualquer mimo/WoW.

:love_you_gesture:t2: :purple_heart:

2 curtidas
1 curtida

Os mimos são bons ,e quem não gosta de ser mimado de vez em quando? Acontece que o nubank ja faz esses mimos de forma não material, mas a cada atendimento, através do app, atendimento via chat e etc. Eu nunca ganhei mimos do nubank, mas me sinto mimada por eles.

1 curtida

E através daqui também, a NuCommunity!

2 curtidas

Faz todo sentido…

1 curtida

Mimo é um presente que ganhamos, uma lembrança, né… Tecnicamente, a gente não precisa daquilo.

Sinceramente… Todo dia quando abro o app e vejo o limite de crédito que tenho, o limite de empréstimo que eles me proporcionam…
Quando passo minhas fotos e relembro um print q tirei de um mega-educadíssimo atendimento que tive


Pra mim… Ser cliente e ter toda essa confiança deles para comigo, já é um mimo, nem precisa tanto, mas Nubank é carinho💜 é amor. Sou grata por ser #Nubank

4 curtidas

concordo, mas dava para eles criarem uma lojinha com alguns produto, pq eu acho maravilhosoooooooooooooooooooo aquela blusa e garrafa térmica.

2 curtidas

Lojinha virtual ia ser Maraaaaa
Eu queria o ursinho Ted

Agora entendi porque não recebi mimos materiais rsrsrs :sweat_smile:
A NuConta é maravilhosa e a prestação de serviços é de outro nível, em outros bancos e até mesmo bancos digitais eles não nos trata com tanto carinho como a Nubank.
Gosto de mais do meu Roxinho :purple_heart:

image

1 curtida

Eu discordo, o bom atendimento faz eu permanecer com minha conta, mas os mimos me fazer querer ganhar um. Acho que a conta que deve fazer é quanto aquele cliente é importante e quanto dele é possível “presentear”, quanto de lucro ele dá, pega uma porcentagem mínima e mima ele em um dia.

Eu nunca ganhei nada e confesso que sou frustrada por isso, mas entendo que não tem como presentear à todos, mas existem coisas que o valor seria mínimo para a Nu Bank e o retorno que eles teriam é máximo, afinal, uma pessoa que ganha algo faz uma divulgação orgânica e é um cliente que vira defensor da marca e engaja novas pessoas para o banco.