Lindo quando alguém posta fotos e divulga os mimos, não é verdade?
O detalhe é que hoje somos aproximadamente 20 milhões de clientes. E considerando que essa moda pega, e as notícias se espalham mais… faça as contas:
20 milhões de mimos, se cada mimo sair por R$5 reais, o custo seria de R$100.000.000. E considerando que cada mimo é personalizado, e custos de postagem, eu estou usando um valor pouco provável. Seria mais realístico dizer perto de R$20 a R$30 em média por mimo.
E segundo os últimos dados o NuBank já está no prejuízo em R$313 milhões de reais.
Nubank tem prejuízo de R$ 313 milhões em 2019, mas isso não é má notícia
Então você vai dizer que é claro que o NuBank não deveria dar mimos para todos os clientes… Então para quem ele deveria dar? Pra quem não?
Você ganha mimo e o coleguinha fica sem? É isso mesmo produção?
Adesivos, banquinho, jogos de tabuleiros, tudo isso a gente consegue sozinho, agora uma conta de pagamento (NuBank ainda não é banco ) com as vantagens que ele tem e o tratamento com o cliente, além das expectativas das implementações e melhorias que estão por vir, ah, isso sim eu não fico sem.
Felizmente todos temos os mimos de sermos bem atendidos.
Temos o mimo de ter uma comunidade com tanta gente valiosa, e de um ajudando o outro, compartilhando experiências e risadas.
Então relaxa o coração, se o mimo vier, uhuuuu, senão está ótimo do mesmo jeito.
Não foi com o mimo que você se apaixonou não é verdade?
Gratidão até aqui @EquipeNuCommu