Portabilidade confusa

Pessoal boa tarde, me ajudem a fiquei doido

Eu estava pensando em levar a portabilidade de salário pro c6 bank , mais lá tava bem bugado pq mesmo solicitado a dias não estava com a portabilidade em andamento

Aí por ser bem complicado decidi vim pro nubank então já q acho melhor

Solicitei ontem pelo App no nubank e hoje de manhã veio email do nubank avisando q a portabilidade está em andamento as 8 Da manhã

Mais as 13 horas o c6 também mandou email avisando que está em andamento kkk tipo e agora ?

Tá os 2 andamento é possível isso ? Ou talvez o c6 foi cancelado automaticamente pelo fato de o nubank ter entrado primeiro ??

Me ajudem

Nossa que confusão hein

Acho que vc deve entrar em contato com um dos bancos e solicitar que um deles cancelem o processo de portabilidade.

9 curtidas

Forças com o atendimento do C6 guerreiro!

4 curtidas

Pelo que entendi você solicitou portabilidade para os dois bancos! :sweat_smile:

Em teoria a portabilidade que você solicitou por último é a que deveria valer, mas é melhor entrar em contato com as instituições envolvidas para esclarecer tudo certinho. :wink:

7 curtidas

entrei em contato com o c6 eles falaram que quando eles foram solicitar a portabilidade deu erro e foi recusada automaticamente pelo fato do nubank ter solicitado primeiro

2 curtidas

Pois é
Pois é
Pois é…

1 curtida