Portabilidade de salário: Tudo que você precisa saber

de agenda de contatos por exemplo

Também desisti .
Quando for possível, farei.
Tenho todas as outras opções no aplicativo, mas não uso!
:metal::metal::metal::metal:

1 curtida

Que eu saiba, isso já foi liberado para todos. Meus conhecidos que possuem nuconta já possuem essa opção. Para todos foi liberado ao mesmo tempo.

Olá amigo boa tarde entendi que o procedimento previsto é de 3 dias mas poderia um pouco menos não acha?

Eu não tenho devo ser especial então, mas não esquento, querem mandar mande, se não querem não mandem.

Depois de alguns contratempos com o CNPJ, recebi sexta feita a confirmação pelo Nubank de que a portabilidade foi efetivada. Não sei se vai dar tempo já para o próximo pagamento.
Enfim, fiquei com pena da gerente do BB que tentou me dissuadir da ideia (mentira, não fiquei nada!) :joy:
Agora só falta a opção de empréstimo ser habilitada para eu ter o pacote completo :smile:

7 curtidas

Então, eu também gostaria de saber. Pq já vi casos de atraso de pagamento por conta dos trâmites bancários.

Bom, a primeira experiência foi espetacular. Dinheiro caiu na conta salário do “bancão” e no mesmo dia já recebi aviso no Nubank que o salário já estava lá, na NuConta, rendendo.
Foi no mesmo dia, pela manhã. Fiquei impressionado!
Mas, o “bancão” criou uma confirmação lá dias depois, que me deixou preocupado. Como se eles estivessem tentando fazer a portabilidade ao contrário: do NuBank para eles. Disseram que não, quando indaguei, que era para confirmar apenas a conta salário, mas fiquei receoso.
Mas foi uma delícia não ter que ficar gerando boleto para transferir :sunglasses:

2 curtidas

Um mes após a portabilidade o banco de origem me ligou perguntando o motivo da portabilidade. Respondi que eram as TEDs grátis, e o rendimento da Nu Conta. O atendente ficou mudo alguns segundos, agradeceu e desligou.
Hahaha

3 curtidas

A empresa andou mudando de CNPJ e razão social e, por isso, deu errado 4 vezes. Os dados dos contracheques não fechavam. Daí fucei no aplicativo do banco até descobrir o registro da conta salário. Copiei os dados de lá e daí deu certo!

1 curtida

Obrigada pela explicação detalhada :purple_heart:, infelizmente recebo meu salário em uma conta corrente :sob:, mas continuarei buscando outros meios de transferir meu dinheiro… :grin: Kkkk

Bom dia a todos. Tentei portabilidade de uma conta corrente do Itaú para o Nubank e foi rejeitada, alegaram CNPJ errado, peguei o CNPJ direito do holerite. Eu li aqui na comunidade que é bom colocar o CNPJ da declaração do Imposto de Renda, e eu fiz assim no domingo e até agora, sexta dia 30 não recebi o retorno, pelo tempo já corrido acredito que foi aprovado. Pois na primeira vez reprovaram em apenas 2 dias. Estou super confiante.

1 curtida

Deve ter dado certo, sim. Pelo que passei, realmente o erro vem rápido. Se não veio mensagem de erro logo, é porque deu certo e eles devem confirmar no prazo dos 10 dias úteis.
Comigo deu erro de CNPJ 2 vezes e na 3a foi isso: demorou e… portabilidade efetuada com sucesso!

1 curtida

Obrigado pelos esclarecimentos Jotapb

1 curtida

Estou muito contente aqui. Eu recebo dois salários pelo Itaú e pedi portabilidade pro Nubank e para o Banco Inter q primeira vez foi negado alegaram CNPJ errado. Aí eu pedi novamente e dessa vez coloquei o CNPJ da Declaração do Imposto de Renda e os dois foram aprovados agora a pouco o Itaú me ligou tentando cancelar e eu disse Tchau :rofl::rofl::rofl:

1 curtida

Pronto, se o gerente lembrou de vc é pq já perdeu o cliente :joy:
Para a minha gerente eu disse: “eu pedi isenção de anuidade no cartão, não deram. Cancelei o cartão. Pedi TED gratuita, não deram. Estava eu na rua da amargura, triste, eis que apareceu o NuBank e me ofereceu tudo isso e mais ainda, sem eu sequer pedir. Acolheu-me como nunca tinha sido acolhido antes. Vc acha mesmo que eu devo abrir mão de tudo e ficar com vcs?”. Daí ela tentou me vender consórcio, fazer empréstimo :joy: Que dó…

3 curtidas

Comigo foi bem assim tbm. Adeus Bancão :rofl::rofl::rofl:

1 curtida

Bom dia. Minha portabilidade do Itaú para o Nubank foi aprovado. Estou ansioso para começar a receber pelo Nubank. :+1:t4::clap:t4::clap:t4::clap:t4::heart_eyes:

2 curtidas

a portabilidade foi aprovado com sucesso, ao cair o primeiro salario foi depositado somente uma parte do valor, o que pode ter acontecido?

Fiz a Nuconta a poucos dias, ativei hoje depositando pela primeira vez, porém não caiu o dinheiro ainda… Quero fazer portabilidade, entretanto tenho um pouco de receio de não receber ou não dar certo… E aí alguém tem experiências boas quanto a isso???