Portabilidade de salario

Estão te sabotando rsrsrs É uma TED engatilhada que assim que o dinheiro cai na conta salário já deve ir para o destino. Deveria…

Exatamente isso, fiz portabilidade recentemente do Santander pra Nuconta, e o que acontece é um simples TED, comigo o Ted é feito no mesmo dia e não há demora, todo dia 15 e 30, o dinheiro continua caindo na conta como era antes da portabilidade. Se esta demorando muito com você, me parece que o Itaú tá te sacaneando.

Dia 15 é amanhã (feriado), mas como podem ver a baixo, o dinheiro já caiu na minha conta hoje no dia 14, então o problema de fato não é no Nubank.

1 curtida

Você terá que pedir para que o banco de origem do seu salário cancele o serviço de portabilidade!

1 curtida

Ela quer voltar ao origem.

Quanto tempo que demora para cair seu pagamento na Nuconta?

Hauahau pois eh!

Procure o banco de origem e peça o cancelamento da portabilidade.

Pacote essencial, Se o gerente não entender, Conta Bacen
No meu caso, tenho um dos melhores pacotes do banco, mas tenho a isenção permanente da mensalidade, Acordo financeiro com a instituição
Concordo que o Itau não tem as menores taxas.

tenho portabilidade de salário também, no meu caso CEF para Nubank,
Costuma ser creditado no mesmo dia até as 08h00 da manha.

Pessoal, só pra constar, pedi o cancelamento da portabilidade para itau.
Não me responderam, mas como uma parte do salário caiu e ficou no Itaú, entendi que houvessem acatado o cancelamento.
Mas adivinhem onde recebi o 13o…
Na Nubank kkkk
Como encerrarem a conta do Itaú, conversarei na agencia e cobrarei uma definição… :woman_facepalming:t3:

Também recebo pelo Itaú. O que eles podem fazer pra criar empecilho, fazem. Queria poder receber diretamente na NuConta, garanto que não demoraria :angry:

Depois de algumas vezes que deu errado, consegui alinhar a informação com o Itaú. A portabilidade, mesmo depois de aprovada, pois demorar até 45 dias para estabilizar. Por isso as vezes recebia o salário na nuconta… As vezes bônus ficavam no Itaú. Mas foi por isso.
Agora está tudo dando certo!

Tive um problema com o Bradesco uma vez por causa de portabilidade de salario.
Tinha o credito de salário em conta salario espelho da minha conta corrente, então o valor era transferido para a conta corrente.
Na ocasião o gerente de conta informou que não ia fazer a portabilidade porque eu era correntista.
Não havia justificativa para negativa, já que o credito ocorria em conta salário.
A solicitação só foi atendida após intervenção BACEN.