Possibilidade de editar a categoria nos cartões virtuais

Pode parecer irrelevante, mas seria interessante se pudéssemos editar o nome da categoria nos cartões virtuais. O que vocês acham?

16 curtidas

Claro que é relevante! Pequenos detalhes fazem toda a diferença na experiência do usuário. Imagine a personalização que poderíamos ter! É como dar um toque especial em cada cartão virtual. Eu voto sim para essa ideia! :point_up:t5: :point_up:t5:

16 curtidas

Olá @conceicaoflay. Seria ótimo. :handshake::+1:

12 curtidas

Acho uma ótima ideia! :slightly_smiling_face:

16 curtidas

Eu nunca tinha pensado nisso; além de interessante, pode, quem sabe, entrar como mais uma camada de segurança contra fraudes.

Excelente ideia! Parabéns :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

9 curtidas

Uma excelente ideia @conceicaoflay.

8 curtidas

Excelente! :clap:

8 curtidas

Nunca parei pra pensar nisso, mas faz diferença :clap:

8 curtidas

Seria interessante mesmo, quem sabe no futuro eles implementem essa função.

6 curtidas

@ClaudioSilvaDigital, @FabioAssis2, @ThiagoMoura, @Manoel_Enio, @mladeira, @jedsonsantos, @jpedrosilva, @mariarosario.

Fico feliz que vocês tenham aprovado minha sugestão. :star_struck::purple_heart::sparkles:

9 curtidas

E eu mais feliz pela sua participação na Comunidade, parabéns :clap:t5: :clap:t5: :clap:t5:

7 curtidas

Boas sugestões nos deixam felizes. Continue participando e interagindo! :slightly_smiling_face:

8 curtidas

Nós que agradecemos por compartilhar ótimas ideias :pray:

9 curtidas

Tmj :rocket::purple_heart:

7 curtidas

Oi @conceicaoflay, eu quem fica feliz com a sua participação na @NuComnunity e uma participação de alto nível. Parabéns.

7 curtidas

Esperamos que sim! :raised_hands::purple_heart:

5 curtidas

Aaaah :smiling_face_with_three_hearts: vocês são incríveis! :purple_heart::star_struck::sparkles:

8 curtidas