Posso pagar GRU pela Nubank?

No e-título

(respostas abandonadas pelo autor, serão removidas automaticamente em 24 horas a exceto se forem sinalizadas)

1 curtida

Demorou quanto tempo? Eu paguei o GRU do certificado de dispensa e queria saber se eles aceitam

Boa tarde mano, queria saber no que deu seu pagamento, efetuei hoje o pagamento do meu pelo nubank tbm, dps que vi isso!
Me da um sinal! Tmj

Então mano, eu fiz o pagamento e entrei em contato com o nubank e eles falaram que independente de ser somente no banco do Brasil o pagamento foi aprovado, então acho que dá sim

Mas ai mano, voce pagou que horas? no caso ainda nao liberou né… ent qndo liberar por favor me da o tok aqui… tmj!

deu certo?

o seu deu certo?

Putz galera. Não me liguei que era só pelo BB. Paguei hoje pelo Nubank. Será que dá boa? Meu título está cancelado. Nem biometria eu fiz… E agora quero tirar o passaporte.

Só pra saber o pagamentos foi realizado msm pegando pelo Nubank?

Fiz o pagamento hoje de uma GRU que gerei do e-titulo, pra fazer uma transferência de domicílio. Mas o valor é de R$ 3,51. Depois que vi que valores abaixo de 50 só faz no BB. Será que vao dar baixa no pagamento mesmo assim, ou vou ter que pagar de novo?