Logo os nossos (que ainda não tiveram aumento) deve aumentar. Assim espero😊
Nubank me deu limite inicial de 400$ mesmo eu comprovando renda… Depois de meses meu limite está em 1350$…o PicPay me ofereceu cartão e me deram 1700$ de limite inicial… Já vai ser meu cartão principal.
O crédito do Nubank é tenso pra aumentar, estou em $400 a meses, score ótimo, movimentação boa.
Santander eu tenho $1.500 e outros que chegam a $3.000.
Queria poder ter tudo em um só cartão, Nubank não ajuda. Uso o limite todo na primeira semana e mesmo assim não aumenta.
É assim comigo, uso todo mês 5 mil reais no roxinho e não aumenta nunca chega a ser FRUSTRANTE, MEU LIMITE DE 400
Muito chato isso, se meu Santander dobra o valor e Nubank não chegar a 1k. Eu desisto dele
Eu tbm, última chance, migro de vez pro C6
Falta de respeito com Cliente #DescasoTotal
oh glória. tenho uns três anos de Nu e subiu uma vez pra 400 e NUnca mais
To abismado, ganho só 600 por mês e tenho literalmente menos de 1 ano com a conta nu, mas meu crédito já passou de 3 mil reais, enquanto pessoal com condições claramente melhor que a minha sofrendo pra passar de mil reais…
Isso acontece só com a Nubank, aumentos de limites são aleatórios, não existe analise individual de cada cliente!
Eu fiz isso e não me arrependi, além do C6Bank, tem o Inter e o PicPay, tenta um dos 3, no C6 é muito mais fácil receber limite decente de inicio, ou aumentar conforme o uso, cartão do Nubank? está aqui a 2 meses sem movimentar a conta, não cancelo agora se eles quiserem cancelar, também não ligo!
Isso mesmo. Obrigada pela dica… vou tentar tbm PicPay, já fiquei sabendo do Cashback dels é muito rentável. Valeu pela resposta. Obrigada
é muito estranho essa questão dos limites, eu nao tenho renda declarada mas meu limite do nada de 50 reais (que foi liberado pra mim no início) já está em 3000…
Estranho nada @ana.zambaldi, se vc teve esse aumento de 50 para 3mil é pq analisaram e liberaram p vc.
nao achei estranho liberar isso pra mim, acho estranho eles liberarem pra quem n tem renda como eu, e quem tem renda maior que a minha declarada tem um limite muito menor que eu. não entendo como que eles decidem isso kkk isso q eu quis dizer
Sorte sua Ana
Fala pessoal tudo bom com vocês? Só pra compartilhar a minha experiência, fui aprovado no crédito do roxinho com R$ 50,00 em Maio de 2020, mês passado recebi meu quarto aumento semana passada, atualmente R$ 1.600,00. E é isso.
Parabéns @Jose_Orlando.
Use com sabedoria.
é isso, e vai aumentando!! Só aguardar e seguir usando de boas…