Pra Glorificar de Pé [ Aumento de Limite ]

Exatamente hoje, 1 ano após ser aprovado no cartão de crédito, repito 1 Ano, eis que meu limite aumenta de incríveis R$ 400 reais para incríveis R$ 800, mesmo tendo renda de mais de 12mil mensais, nome limpo, score bom e cadastro positivo em dia

Agora é cair nesse mundão e sair viajando pelo continente kkkkkkkkkkkk

[Me Aprova no Violeta cara.]

15 curtidas

Não vejo a hora do meu subir dnv kkkkk parabéns amigo pelo seu aumento de limite :purple_heart::tada:

*Acredito que esteja na area incorreta esse tópico :flushed:

2 curtidas

Então começaram os aumentos de limites! :purple_heart:
:clap:t4::clap:t4::clap:t4::clap:t4:

1 curtida

Talvez, o problema não era você e sim o Nu que não tinha condições de aumentar limites. Parece que agora o Nu tem money para aumentos! Viva! Na espera do meu aumento tbm! Hehe :purple_heart:

4 curtidas

Conte-me mais, porque agora que não entendeu foi eu.

3 curtidas

Se liga nesse tópico amigo, 35mm de clientes terão aumento de limite - #2 aqui ta a grande novidade haha

1 curtida

Por aqui rolou há poucos minutos mais um aumento de limite! Sendo que mês passado praticamente triplicaram. Aí agora, menos de 1 mês aumentaram de novo, e bastante!! :star_struck:

7 curtidas

Pessoas recebendo aumento em massa
Eu correndo pra solicitar o meu :man_running:t2::dash:

9 curtidas

Solicita não… aí vão negar :rofl:
Fica de boa que ele vem sozinho… acho melhor assim :slight_smile:

9 curtidas

Aqui rolou o aumento hoje também!

4 curtidas

Então no app, aquela aba de solicitar aumento de limites, é enfeite? ta la mas não serve pra nada? han?

2 curtidas

Tive um aumento tbm… de 200 para 250 hahahaa

2 curtidas

Pow, ganhar mais de 12mil e o nubank te dá 800$ de limite, é brincar com a cara do cliente, é pedir pro cliente ir pra concorrência…

2 curtidas

Sera que quem atrasou a fatura vai ganhar aumento?

3 curtidas

gasto uma média de 6mil por mês com o nubank no crédito, to esperando o violeta desde quando anunciaram aqui, eles gostam de tirar com a cara do pião.

1 curtida

Que notícia boa! Parabéns!!! :relaxed:

1 curtida

Não dá pra entender a política do nubank, eles são melhores do que a concorrência em tudo menos em limite de crédito

1 curtida

Super concordo

Chega ser deprimente

Justamente, tô decepcionada com o Robinho, migrando pro C6