Prazos maiores até o vencimento da fatura

Seria bem útil essa opção do cartão, principalmente no nosso pais, mas n sei se rola um dia de isso acontecer

2 curtidas

não acho viável, pode acarretar em prejuízo ao nubank,.
Se não puder pagar, não compre.

3 curtidas

Maaaano, tu n tem real ideia disso, a concorrência ta chegando viu, n vai demorar kkk dps tu se liga nas opções q vão utilizar e cv melhor a respeito

2 curtidas

Realmente em alguns meses, ter 1 ou 2 dias a mais para realizar o pagamento fazem falta. Outros cartões oferecem prazo de 10 dias entre o fechamento e a data de vencimento. O nubank poderia alterar para 10 dias também.

2 curtidas

Não sei se entendi muito bem. Seria algum modelo como aqueles de primeira parcela para 30, 60 ou 90 dias?
Acredito que esta não é uma prioridade do Nubank e talvez da maior parte dos clientes no momento, mas quem sabe a depender dos modelos de negócio dos concorrentes o Nubank pode reavaliar isso.

1 curtida

Olá Heverton,
Mas no Nubank o fechamento da fatura também ocorre alguns dias antes do vencimento.

1 curtida

@Bruno_Pergher Sim, 7 dias.

1 curtida

concordo em não prolongar mais, na verdade já são 7 dias depois do fechamento da fatura que tem pra paga-lá, é mais que o suficiente, na duvida de se vai conseguir pagar ou não, não compre, usse o bom senso

2 curtidas

A concorrência ta chegando, dps só reparem nas opções q eles irão oferecer

1 curtida

Cada cliente tem uma demanda diferente, mas pessoalmente penso ser mais interessante para todos se o Nubank focar os esforços na diversificação dos serviços do que especificamente neste quesito do prazo.

1 curtida

A concorrência como disse, ta chegando man, e só pensa num cartão q msm após o vencimento n cobra juros se vc pagar o valor integral (letras miúdas no rodapé, n sei até quanto tempo dão após o vencimento da fatura sem a cobrança de juros)

1 curtida

Com certeza com a concorrência apertando as coisas podem mudar, mas é sempre bom lembrar que não existe crédito sem juros. O que pode acontecer é a redução gradual dos juros no caso do atraso de faturas, mas sempre tendo em mente a sustentabilidade do negócio da empresa.

1 curtida

Claro, principalmente no Brasil, essas coisas devem ser vistas com muito cuidado e o Nubank ta sabendo utilizar isso muito bem

1 curtida

@Leandro_Henrique Concordo com o autor do tópico, o caso não é comprar e não poder pagar, pura ignorância de quem interpreta dessa forma. O prazo do Nubank é realmente o menor do mercado.

(Curti) :purple_heart:
Bloquearam minhas curtidas rs, obrigado por ter entendido meu ponto de vista e seria exatamente isso, só coloquei de um modo q a concorrência vai oferecer posteriormente (exatamente como falei no tópico)

2 curtidas