Seria bem útil essa opção do cartão, principalmente no nosso pais, mas n sei se rola um dia de isso acontecer
não acho viável, pode acarretar em prejuízo ao nubank,.
Se não puder pagar, não compre.
Maaaano, tu n tem real ideia disso, a concorrência ta chegando viu, n vai demorar kkk dps tu se liga nas opções q vão utilizar e cv melhor a respeito
Realmente em alguns meses, ter 1 ou 2 dias a mais para realizar o pagamento fazem falta. Outros cartões oferecem prazo de 10 dias entre o fechamento e a data de vencimento. O nubank poderia alterar para 10 dias também.
Não sei se entendi muito bem. Seria algum modelo como aqueles de primeira parcela para 30, 60 ou 90 dias?
Acredito que esta não é uma prioridade do Nubank e talvez da maior parte dos clientes no momento, mas quem sabe a depender dos modelos de negócio dos concorrentes o Nubank pode reavaliar isso.
Olá Heverton,
Mas no Nubank o fechamento da fatura também ocorre alguns dias antes do vencimento.
@Bruno_Pergher Sim, 7 dias.
concordo em não prolongar mais, na verdade já são 7 dias depois do fechamento da fatura que tem pra paga-lá, é mais que o suficiente, na duvida de se vai conseguir pagar ou não, não compre, usse o bom senso
A concorrência ta chegando, dps só reparem nas opções q eles irão oferecer
Cada cliente tem uma demanda diferente, mas pessoalmente penso ser mais interessante para todos se o Nubank focar os esforços na diversificação dos serviços do que especificamente neste quesito do prazo.
A concorrência como disse, ta chegando man, e só pensa num cartão q msm após o vencimento n cobra juros se vc pagar o valor integral (letras miúdas no rodapé, n sei até quanto tempo dão após o vencimento da fatura sem a cobrança de juros)
Com certeza com a concorrência apertando as coisas podem mudar, mas é sempre bom lembrar que não existe crédito sem juros. O que pode acontecer é a redução gradual dos juros no caso do atraso de faturas, mas sempre tendo em mente a sustentabilidade do negócio da empresa.
Claro, principalmente no Brasil, essas coisas devem ser vistas com muito cuidado e o Nubank ta sabendo utilizar isso muito bem
@Leandro_Henrique Concordo com o autor do tópico, o caso não é comprar e não poder pagar, pura ignorância de quem interpreta dessa forma. O prazo do Nubank é realmente o menor do mercado.
(Curti)
Bloquearam minhas curtidas rs, obrigado por ter entendido meu ponto de vista e seria exatamente isso, só coloquei de um modo q a concorrência vai oferecer posteriormente (exatamente como falei no tópico)