Preciso da opção empréstimo 😕

Boa tarde,quero saber quando essa função de empréstimo será liberado,sou cliente a 7 anos e nada,sou platina,minha esposa fez o dela e já veio com a função empréstimo,:frowning:,queria usar pra terminar minha construção!

2 curtidas

Bom dia @Jooh_rami, o empréstimo pessoal ainda está em fase de testes. Se não ficou disponível para você, precisa esperar mais um pouco. Vale manter seu app atualizado, pois as análises são feitas diariamente. :wink:

9 curtidas

Okay,tudo bem,fico triste pois sou cliente a muito tempo,já indiquei bastante amigos que hoje estão com o roxinho e estão felizes,e eu precisava desta opção nesse momento,daí você me pergunta,mais porque sua mulher não faz empréstimo se ela tem a opção?
Ela já fez na caixa,como é pra construção ela pegou pela minha casa minha vida com o juros bem baixo,aí eu ia pegar o restante,mais vou ter que correr atrás de outros bancos!
Obrigado

1 curtida

Não se deve contar com esse tipo de recurso, pois não há qualquer garantia de que será disponibilizado.

2 curtidas

Também preciso

Entendo,mais eles deveriam liberar para os clientes mais antigos,eu sou Nu a mais de 7 anos,foi o primeiro banco que me liberou cartão de crédito,eu sou apaixonado pelo roxinho,sempre usei ele pra tudo,nunca atrasei uma conta se quer!

Tenho muita fidelidade com o Nubank!

1 curtida

Nem os funcionários do nubank saberiam te dizer isso, ainda mais durante a pandemia em que eles estão retirando ou reduzindo os limites de empréstimo.

Pra mim já teve um valor liberado, depois mudaram os juros, depois reduziram o limite e agora tiraram tudo.

Esses limites não são fixos. Podem ser liberados e retirados a qualquer momento.

1 curtida

Ser cliente por muito tempo, não significa que vão te tratar diferente. Todos são iguais e o próprio Nubank já falou que isso é relativo, que pode e não pode ser liberado para os clientes. ainda mais durante a pandemia na qual eles estão retirando alguns empréstimos ou limitando mesmo.

3 curtidas

Desculpa mas essa desculpa aí não cola mas . Fase de teste a anos já .
Fiz até postagem aqui sobre o meu caso . Recebi comunicado da Nubank no meu email fazendo aquela propaganda market da função empréstimo que tinha liberado pra mim , no app mesma coisa teve divulgação , apareceu a função certinho , apareceu o valor estipulado disponível , fiz a simulação calculei certinho aceitei , esperei 1 dias pra respota e simplesmente nem respota deu , recusou !!
Fiquei sem entender apareceu pra mim , informou valor pré aprovado e quando eu aceito eles não libera ? Ta de sacanagem .
Essa ai que fala fase de teste é furada .
Fui no chat eles falam que é sistema e que não informa o motivo .
Detalhe meu score tá bom , e tenho ótimo relacionamento com Nubank .

1 curtida

Bom dia @Edgar_Malta, mantenha seu app atualizado, pois novas análises são feitas diariamente. Deixe o aviso ativado também, pode ajudar. Boa sorte! :crossed_fingers:

4 curtidas

Obrigado meu amigo @Julian_Lopes , meu app ta atualizado, e também já fiz procedimento do aviso .

1 curtida

Não importa qual sua renda ou se você é cliente desde quando essa empresa foi criada, eles sempre vão dizer a mesma frase ( estamos em desenvolvimento etc ) sinceramente acho que hoje como se encontra o nubank e só pra perde no mercado tem opções muito melhores. Eu depois de 5 anos cancelei hoje minha conta, mais sabe aquele alívio poisé isso é bom demais

Olá @Jeffer_Derreira acontece bastante nas não deve ser assim pra todos nao