Preciso do dinheiro

Preciso descongela meu dinheiro

2 curtidas

Bom dia! Você se refere a Nucoin congelado ou algum valor que tá congelado na conta? Vou listar ambos cenários:

  • Caso seja Nucoin congelado: será descongelado automático após 6 meses desde o congelamento em questão, não sendo possível a reversão. Para verificar a data que vai descongelar vai na Foto de Perfil → Nucoin → Congelados;

  • Caso seja valores bloqueados: a sua conta foi bloqueada ou cancelada pelo nubank? Em ambos os casos verifique o seu e-mail que as informações são enviadas por lá.

14 curtidas

oi @Brenda_Fernandes, tudo bem que o @ranielreis abordou duas possibilidades, mas você poderia detalhar mais sobre o que aconteceu e sobre o que está, de fato, precisando?

10 curtidas

Preciso do dinheiro urgente tá congelado no nicon

Não tem jeito, quando congela lá tem o aviso que fica bloqueado por 6 meses, vai ter que esperar.

1 curtida

No momento de congelar recebemos a informação de quando será descongelado, é muito importante também ler e conhecer todo o programa do Nucoin antes de começar a utiliza-lo.

2 curtidas

Preciso do meu dinheiro

1 curtida

Preciso urgente descongelar meu dinheiro

Oi @Leonardo_Gomes16 e @Nayaradasilva, sejam bem-vindos à comunidade.

O que houve com o dinheiro de vocês?

  1. Colocou em alguma coxinha de resgate programado?
  2. Comprou de Nucoins e congelou?

Se não for expor dados pessoais ou sensíveis, contém mais detalhes sobre o que aconteceu?!

2 curtidas

Ta estranho esse monte de usuario novo falando a mesma coisa.

2 curtidas

Presiso

Fico muito preocupado com essa situação, porque toda informação de como funciona o congelamento e descongelamento do valor é muito bem informado durante todo o processo, parecem que querem denegir a imagem do Nubank.

1 curtida

Oi @Mario_Sergio_Godoy, não descarto essa possibilidade, mas acredito que é falta de leitura mesmo, no momento da aplicação.

Muitas pessoas ainda fazem as coisas no “automático”, só seguindo os passos, apertando os botões e não lêem os avisos em cada fase do processo.

Daí, quando se dão conta destes detalhes, aí … :cold_face:

3 curtidas

Não é possível que vcs sejam tão ingênuos assim a ponto de não identificarem perfis fakes que estão só fazendo graça aqui na comunidade. :man_facepalming:t2:

2 curtidas

Oi tudo bem

Não sei identificar ao certo, mas, de alguns, já desconfiei aqui na comunidade mesmo. :face_with_peeking_eye:

3 curtidas

Preciso do dinheiro que está na conta

2 curtidas

Oi @Lorenatotoli, seja bem-vinda à comunidade.

O que aconteceu?
Sua conta foi bloqueada ou cancelada?
Perdeu o acesso por questões de senha?

Conte-nos mais sobre a sua situação!?

2 curtidas

Seria incrível se o Nucoin pudesse congelar ou descongelar na hora que quisesse, pois esperar 6 meses é complicado, ainda mais pra quem não lê as informações corretamente.

Oi @edysilza, seja bem-vindo à comunidade.

Acredito que isto inviabilizaria o programa. Pelo menos da forma como ele estar configurado.

É o preço que se paga por não ler.

Mas, entendi seu ponto. Apenas vejo que o programa precisa de estabilidade para seguir funcionando, e o congelamento, acredito eu, é o que lhe dar essa estabilidade necessária.

3 curtidas