Presente de aniversário

Farei 36 anos dia 06 de Fevereiro o que Vocês me indicam para presentear?
Sendo preço acessível, bem aproveitado e dinâmico.
Claro usarei o roxinho.

7 curtidas

Se você gosta de ler, acredito que livros são um ótimo presente!

5 curtidas

Queria ganhar mimos do roxinho no meu aniversário kkkk é dia 25 de janeiro

2 curtidas

Livros com certeza são uma boa opção

1 curtida

O melhor presente são livros ou aquela renovada de assinatura da Netflix hehe

4 curtidas

Olá @Thiago_Antonio_P_Cru, saúde e paz :pray:t3:

Livros tem 4 votos, @MarioSergioSilva, @Gael, @Reis_Jairo e @Matheus_Vinicius, então, é uma boa opção :+1:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3:

Agora a assinatura da Netflix como sugere o @Matheus_Vinicius, tô fora, R$ 21,90 por uma tela, só pra ter séries e filmes :roll_eyes: creio q seja melhor a Amazon primer, pois, vc tem séries, filmes, músicas e frete grátis na compra de vários produtos, tudo isso por R$ 9,90 :+1:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3:

Já pra vc @Elaine_Teixeira continue usando muito o roxinho e interagindo com o NuBank, por aqui, pelo chat e pelos diversos canais de atendimento, quem sabe rola uma química e WOW :person_gesturing_ok:

Parabéns para vc tbm :clap:t3::clap:t3::clap:t3:

E abraços Nu pra todo mundo :person_raising_hand:

2 curtidas

Opaaa também sou de Janeiro, imaginem a data: 02/01 quase não lembra do meu aniversário :roll_eyes:, sabe o que eu faço passo o mês todo COMEMORANDO, claro com o meu Roxinho do Core! :partying_face: :partying_face: :partying_face: :partying_face: :partying_face: :partying_face: :partying_face: :partying_face: :partying_face: :partying_face: :partying_face: :partying_face: :partying_face: :partying_face: :partying_face: :partying_face: :partying_face: :partying_face: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

2 curtidas