Presente NuNiver

Me presentear aumentando meu limite no meu niver :nerd_face: :birthday:

16 curtidas

hahaha aumento de limite é sempre bem-vindo :see_no_evil:

Esse tópico foi criado justamente para o pessoal comentar oq quer receber. Da uma olhada por lá :slight_smile:

Qual presente de aniversário gostaria de ganhar da Nubank?

12 curtidas

Eu queria o cartão de crédito,pois só foi liberado a função débito, já minha mãe aprovado o crédito

4 curtidas

Eu queria ganhar aquele kit que tá rolando pela internet …

5 curtidas

Um crédito de R$ 100,00 na minha conta

4 curtidas

Uma mochila com certeza, já aprovei esse tópico.E olha,meu niver tá chegando,dia 31.

4 curtidas

Eu preferia este presente em dinheiro ou algo valioso, aumento delimite não seria presente para mim.Apesar de que está tão longe meu aniversário 25/12

2 curtidas

Acho que a ideia é boa, mas seria muito legal receber um mimo da NuBank de presente, seria uma experiencia muito diferenciada de relacionamento com o cliente. São 10 milhões de motivos para dar certo :purple_heart:

1 curtida

Qual kit? Já quero

2 curtidas

Vi um abridor de vinho, coisa mais linda!!!

1 curtida

Eu queria um presentinho, tipo a garrafinha do Nubank :laughing::laughing:

2 curtidas

SÓ VOCÊ ? Eu to querendo a muito tempo… mas já falaram que esse kit não é pra qualquer um .:disappointed:

Romulo Reis via iPhone

:cry: Mas a gente tenta né HAHAHA Quem sabe um dia… Mas meu crush são os óculos, o abridor de vinho e a garrafinha :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

Eles mandam alguma coisa no nosso aniversário? :purple_heart:

Eu não ganho nem desconto em loja. Imagina presente do Nubank. E olha que eu sou velho de casa

Romulo Reis via iPhone

Gostaria de receber mimos da Nubank, nunca recebi nem a capinha do cartão :expressionless:

1 curtida

Gostaria de receber os mimos,coisas personalizadas aquele,chaveiro,camiseta,copo,bolsa,oculos
Coisas pra eu me aparecer pros outros mesmo
Dizer pra todos que faço parte do #NU
:wink:

1 curtida

Comemorar comigo com um almoço num restaurante popular,onde doarei através do débito ou crédito da minha Nuconta refeição para 100 pessoas.

1 curtida

Presente ideal pra mim, seria uma festa com convidados escolhidos por mim com direito a bolo especial e buffet de níver incluído pizza é tudo mais.

Gostaria de liberação da função crédito que está me fazendo falta. Aniversário chegando, dia 17/08.

1 curtida

Gostaria de um aumento de limite :smirk: