Me presentear aumentando meu limite no meu niver
hahaha aumento de limite é sempre bem-vindo
Esse tópico foi criado justamente para o pessoal comentar oq quer receber. Da uma olhada por lá
Eu queria o cartão de crédito,pois só foi liberado a função débito, já minha mãe aprovado o crédito
Eu queria ganhar aquele kit que tá rolando pela internet …
Um crédito de R$ 100,00 na minha conta
Uma mochila com certeza, já aprovei esse tópico.E olha,meu niver tá chegando,dia 31.
Eu preferia este presente em dinheiro ou algo valioso, aumento delimite não seria presente para mim.Apesar de que está tão longe meu aniversário 25/12
Acho que a ideia é boa, mas seria muito legal receber um mimo da NuBank de presente, seria uma experiencia muito diferenciada de relacionamento com o cliente. São 10 milhões de motivos para dar certo
Qual kit? Já quero
Vi um abridor de vinho, coisa mais linda!!!
Eu queria um presentinho, tipo a garrafinha do Nubank
SÓ VOCÊ ? Eu to querendo a muito tempo… mas já falaram que esse kit não é pra qualquer um .
Romulo Reis via iPhone
Mas a gente tenta né HAHAHA Quem sabe um dia… Mas meu crush são os óculos, o abridor de vinho e a garrafinha
Eles mandam alguma coisa no nosso aniversário?
Eu não ganho nem desconto em loja. Imagina presente do Nubank. E olha que eu sou velho de casa
Romulo Reis via iPhone
Gostaria de receber mimos da Nubank, nunca recebi nem a capinha do cartão
Gostaria de receber os mimos,coisas personalizadas aquele,chaveiro,camiseta,copo,bolsa,oculos
Coisas pra eu me aparecer pros outros mesmo
Dizer pra todos que faço parte do #NU
Comemorar comigo com um almoço num restaurante popular,onde doarei através do débito ou crédito da minha Nuconta refeição para 100 pessoas.
Presente ideal pra mim, seria uma festa com convidados escolhidos por mim com direito a bolo especial e buffet de níver incluído pizza é tudo mais.
Gostaria de liberação da função crédito que está me fazendo falta. Aniversário chegando, dia 17/08.
Gostaria de um aumento de limite