Eu perguntei se vc conseguiu adicionar o cartão virtual em alguma carteira digital?!
Sim, adicionei.
Mesmo problema aqui.
Tinha um cartão cadastrado funcionando mas precisei trocar. Tentar cadastrar pela carteira do google dá mensagem dizendo que o app nubank foi encerrado devido a um bug. Tentar cadastrar pelo app do nubank dá uma mensagem de erro dizendo pra verificar a minha conexão.
Ridículo o atendimento do Nubank, a gente manda a mensagem de erro dizendo que tem um bug no app e eles mandam uma mensagem com o passo a passo pra eu chegar na tela onde o erro aconteceu…
Qual é o canal correto pra ter um atendimento? aqui mesmo?
Exatamente isso!!!
alguém ja sabe como resolver esse problema ?preciso usar meu cartão por nfc,e não abre o app de jeito nenhum pta validar
Aqui tudo normal Pocophone android.
Até usei normal via nfc.
Google wallet. Não gosto de Samsung porque usa wallet própria que só dá priblemas.
Galera, atualizando de uma resolução parcial do meu problema! Eu abri uma reclamação outro dia e entrei em contato hoje com o nubank (setor de segurança):
- A atendente fez alguma coisa no sistema dela e consegui inserir o cartão virtual na carteria do google do celular
- Ainda não consegui inserir o cartão no meu relógio (samsung Wallet), ou seja, continua aquele pendência na hora de validar!
- Como eu consegui na carteira do google do celular, instalei a carteira do google no meu galaxy watch ultra e consegui inserir o cartão virtual do nubank na carteirado google no relógio. Pra isso acontecer, tive que optar por tornar meu app padrão para carteira virtual, visto que não tem como ficar os 2 como padrão. Como o Wallet não está funcionando, por falta de validação, tornei o google pay meu app padrão. Pra melhorar, coloquei como atalho da carteira digital do google, um clique duplo no botão superior do meu relógio. Ficou top.
Resumo: vou continuar usando o Samsung Wallet no celular e o Google Wallet no relógio, até resolverem esse BO.
PS: abri uma reclamação para resolverem o problema de validação no relógio, pois gosto de pagar com o relógio usando o Samsung Wallet para pontuar no Samsung Rewards (dá muitos descontos na loja Samsung).
E depois de 6 atendentes diferentes do chat nubank, conseguiram fazer alguma alteração lá que fez funcionar o processo.
Não mudei nada desde ontem no smartphone nem nos Apps (Nubank e Google Pay/Wallet).
Está conseguindo usar no Samsung Wallet do galaxy watch?
Poco X7 pro aqui com o mesmo problema.
Não consigo cadastrar na carteira do google.
Aguardando resoluções.
Tenta cadastrar outro cartão, acho que a Tim não está aceitando cadastrar novos cartões, isso está acontecendo na Vivo também.
Poco x6 Pro aqui e tambem estou com o mesmo problema
Falei com uma atendente pelo chat ontem.
Ela pediu pra desligar o wifi, ligar novamente e reiniciar o aparelho, mas não deu em nada e disse pra retornar em 24h se o problema persistir.
Problema resolvido:
Estava com o mesmo problema. Sempre que tentava adicionar direito pelo app carteira, ele informava que o nubank foi fechado por um bug e quando eu tentava adicionar o cartão pelo app do nubank dava erro de conexão.
Entrei em contato pelo app e informei tudo isso, o robo do nubank pede pra fazer algumas tentativas, mas informei que nada adiantou e queria falar com um atendente. Ele informou que realmente no sistema constavam várias solicitações, mas nenhuma confirmada ou recusada, que iria resetar todas as solicitações e enquanto isso eu limpasse o cachê do app carteira. Depois pediu para eu tentar novamente e foi normal.
Obs: Depois que ele resetou, eu fiz a tentativa direto pelo app do nubank e nao pelo app carteira.
Vc conseguiu adicionar no relógio?
Minha maior dúvida é no relógio, no celular continua normal, eu já cadastrei e descadastrei tranquilamente no Samsung Wallet, mas quando vou pro relógio a história muda.
Exatamente.
Galera, estou com o mesmo problema em validar meu cartão nubank no Google Wallet. Tenho um S25 Ultra. Está dando o mesmo erro citado pelos colegas anteriores.. Até questionei se era problema do meu celular… A atendente do Nubank me respondeu hoje que isso é um “Problema interno do banco, que não está permitindo a autenticação do dispositivo cartão nubank no Google Pay Wallet. E isso pode ser atualizado a qualquer momento, por enquanto é aguardar e tentar de novo dentre 30 dias, se não der certo, retornar o contato.”
No entanto, consegui cadastrar normalmente o cartão nubank no Samsung Wallet.
Mesma coisa acontecendo por aqui. O restante da minha wallet (ex. BB) funcionando perfeito no Galaxy Watch Ultra. Somente NU BANK com erro/bug na hora de validar relógio/celular. No celular está normal!