Problema ao cadastrar cartão nubank em carteiras digitais

Eu perguntei se vc conseguiu adicionar o cartão virtual em alguma carteira digital?!

1 curtida

Sim, adicionei.

1 curtida

Mesmo problema aqui.
Tinha um cartão cadastrado funcionando mas precisei trocar. Tentar cadastrar pela carteira do google dá mensagem dizendo que o app nubank foi encerrado devido a um bug. Tentar cadastrar pelo app do nubank dá uma mensagem de erro dizendo pra verificar a minha conexão.

4 curtidas

Ridículo o atendimento do Nubank, a gente manda a mensagem de erro dizendo que tem um bug no app e eles mandam uma mensagem com o passo a passo pra eu chegar na tela onde o erro aconteceu…

Qual é o canal correto pra ter um atendimento? aqui mesmo?

4 curtidas

Exatamente isso!!!

1 curtida

alguém ja sabe como resolver esse problema ?preciso usar meu cartão por nfc,e não abre o app de jeito nenhum pta validar

1 curtida

Aqui tudo normal Pocophone android.
Até usei normal via nfc.

Google wallet. Não gosto de Samsung porque usa wallet própria que só dá priblemas.

2 curtidas

Galera, atualizando de uma resolução parcial do meu problema! Eu abri uma reclamação outro dia e entrei em contato hoje com o nubank (setor de segurança):

1. A atendente fez alguma coisa no sistema dela e consegui inserir o cartão virtual na carteria do google do celular
  2. Ainda não consegui inserir o cartão no meu relógio (samsung Wallet), ou seja, continua aquele pendência na hora de validar!
  3. Como eu consegui na carteira do google do celular, instalei a carteira do google no meu galaxy watch ultra e consegui inserir o cartão virtual do nubank na carteirado google no relógio. Pra isso acontecer, tive que optar por tornar meu app padrão para carteira virtual, visto que não tem como ficar os 2 como padrão. Como o Wallet não está funcionando, por falta de validação, tornei o google pay meu app padrão. Pra melhorar, coloquei como atalho da carteira digital do google, um clique duplo no botão superior do meu relógio. Ficou top.

Resumo: vou continuar usando o Samsung Wallet no celular e o Google Wallet no relógio, até resolverem esse BO.

PS: abri uma reclamação para resolverem o problema de validação no relógio, pois gosto de pagar com o relógio usando o Samsung Wallet para pontuar no Samsung Rewards (dá muitos descontos na loja Samsung).

5 curtidas

E depois de 6 atendentes diferentes do chat nubank, conseguiram fazer alguma alteração lá que fez funcionar o processo.
Não mudei nada desde ontem no smartphone nem nos Apps (Nubank e Google Pay/Wallet).

4 curtidas

Está conseguindo usar no Samsung Wallet do galaxy watch?

2 curtidas

Poco X7 pro aqui com o mesmo problema.
Não consigo cadastrar na carteira do google.
Aguardando resoluções.

4 curtidas

Tenta cadastrar outro cartão, acho que a Tim não está aceitando cadastrar novos cartões, isso está acontecendo na Vivo também.

3 curtidas

Poco x6 Pro aqui e tambem estou com o mesmo problema

4 curtidas

Falei com uma atendente pelo chat ontem.
Ela pediu pra desligar o wifi, ligar novamente e reiniciar o aparelho, mas não deu em nada e disse pra retornar em 24h se o problema persistir.

3 curtidas

Problema resolvido:

Estava com o mesmo problema. Sempre que tentava adicionar direito pelo app carteira, ele informava que o nubank foi fechado por um bug e quando eu tentava adicionar o cartão pelo app do nubank dava erro de conexão.

Entrei em contato pelo app e informei tudo isso, o robo do nubank pede pra fazer algumas tentativas, mas informei que nada adiantou e queria falar com um atendente. Ele informou que realmente no sistema constavam várias solicitações, mas nenhuma confirmada ou recusada, que iria resetar todas as solicitações e enquanto isso eu limpasse o cachê do app carteira. Depois pediu para eu tentar novamente e foi normal.

Obs: Depois que ele resetou, eu fiz a tentativa direto pelo app do nubank e nao pelo app carteira.

4 curtidas

Vc conseguiu adicionar no relógio?

2 curtidas

Minha maior dúvida é no relógio, no celular continua normal, eu já cadastrei e descadastrei tranquilamente no Samsung Wallet, mas quando vou pro relógio a história muda. :sweat_smile:

4 curtidas

Exatamente.

2 curtidas

Galera, estou com o mesmo problema em validar meu cartão nubank no Google Wallet. Tenho um S25 Ultra. Está dando o mesmo erro citado pelos colegas anteriores.. Até questionei se era problema do meu celular… A atendente do Nubank me respondeu hoje que isso é um “Problema interno do banco, que não está permitindo a autenticação do dispositivo cartão nubank no Google Pay Wallet. E isso pode ser atualizado a qualquer momento, por enquanto é aguardar e tentar de novo dentre 30 dias, se não der certo, retornar o contato.”

No entanto, consegui cadastrar normalmente o cartão nubank no Samsung Wallet.

1 curtida

Mesma coisa acontecendo por aqui. O restante da minha wallet (ex. BB) funcionando perfeito no Galaxy Watch Ultra. Somente NU BANK com erro/bug na hora de validar relógio/celular. No celular está normal!

1 curtida