Estou tendo dificuldades em cadastrar meu cartões virtuais e físico em minhas carteiras digitais. Meu celular é um s25 ultra e meu relógio é um galaxy watch ultra:
Não consigo cadastrar meu cartão virtual, nem físico, na minha carteira digital do google pay (já cadastrei do picpay). Já iniciei o cadastramento pelo google pay e já iniciei o procedimento pelo app do nubank. Sempre está dando erro e não consigo concluir;
Consegui cadastrar o cartão virtual no Samsung Wallet do meu celular;
Não consegui concluir o cadastramento do cartão no meu Galaxy Watch Ultra. Já tentei de tudo: restauração do relógio, limpeza de cache, reinstalação de apps…e nada. Estou achando que o problema é no nubank mesmo.
Me ajuda aí, nubank!!! Esse serviço é indispensável para a comodidade!!
Meu cartão da Samsung está funcionando normalmente no meu galaxy watch ultra. Somente o do nubank que nao está. Assim como na carteira do google pay. Então o problema é no nubank.
Estou passando pelo mesmo problema, no celular funciona normal, mas quando vou cadastrar no watch ele pede p validar pelo app ou ligando para o banco e nada acontece, fica travado em validar…
Mesmo erro comigo no Galaxy Watch Ultra.
A diferença é que o pane é só no Wallet da Samsung.
Na Carteira do Google consegui cadastrar meu virtual no telefone e no relógio para pagamentos (ainda bem).
Na Wallet da Samsung conseguir cadastrar no telefone, está disponível para pagamento.
mas no relógio, ao tentar fazer a associação do cartão dentro do app Wear do relógio, ele vai até o ponto em que pede a validação do cartão. E depois aparece esta tela:
Eu não consigo cadastrar no aplicativo da TIM o cartão virtual.
Passei por DUAS clonagens de cartão virtual em menos de sete dias recentemente.
Aí tive que gerar novos cartões para todos os serviços e agora a TIM não aceita.