Problema ao cadastrar cartão nubank em carteiras digitais

Estou tendo dificuldades em cadastrar meu cartões virtuais e físico em minhas carteiras digitais. Meu celular é um s25 ultra e meu relógio é um galaxy watch ultra:

  1. Não consigo cadastrar meu cartão virtual, nem físico, na minha carteira digital do google pay (já cadastrei do picpay). Já iniciei o cadastramento pelo google pay e já iniciei o procedimento pelo app do nubank. Sempre está dando erro e não consigo concluir;
  2. Consegui cadastrar o cartão virtual no Samsung Wallet do meu celular;
  3. Não consegui concluir o cadastramento do cartão no meu Galaxy Watch Ultra. Já tentei de tudo: restauração do relógio, limpeza de cache, reinstalação de apps…e nada. Estou achando que o problema é no nubank mesmo.
    Me ajuda aí, nubank!!! Esse serviço é indispensável para a comodidade!!
13 curtidas

Boa tarde, fiz o teste por aqui e tá acontecendo a mesma coisa, o Watch6 não tá validando o cartão no App.

14 curtidas

Pois é. Não consigo fazer a validação. Já tentei de tudo e nada!!

9 curtidas

Reportei o ocorrido para moderação, vamos aguardar para ver se identificam o problema e corrigem.

11 curtidas

Aqui no iPhone e Apple Watch ta tudo certo, por enquanto…

9 curtidas

Meu cartão da Samsung está funcionando normalmente no meu galaxy watch ultra. Somente o do nubank que nao está. Assim como na carteira do google pay. Então o problema é no nubank.

7 curtidas

Ouvi dizer que esses problemas acontecem com quem tem duas contas do Google, mas não tenho certeza de nada.

3 curtidas

Se só acontece no Samsung, então é aquela VPN privada embutida dela. Tenta testar com a VPN desligada, chama wifi seguro.

Ou valida usando 3g apenas, sem wifi.

3 curtidas

Pode ser bug do Samsung wallet. Atualiza o app, deixa nfc ligado, e desliga secure wifi.

3 curtidas

tenho um Motorola e estou passando pelo mesmo problema. relatando aqui pra ganhar força o tópico kk

7 curtidas

Ótimo saber disso, companheiro! Então fica claro que não é exclusivamente com a Samsung. O problema é com o nubank.

3 curtidas

To com problemas aqui no meu Motorola também

4 curtidas

Estou passando pelo mesmo problema, no celular funciona normal, mas quando vou cadastrar no watch ele pede p validar pelo app ou ligando para o banco e nada acontece, fica travado em validar…

Banco:Nubank.
Aparelho: Galaxy s25.
Galaxy watch 7.

5 curtidas

Exatamente isso!

1 curtida

Mesmo erro comigo no Galaxy Watch Ultra.
A diferença é que o pane é só no Wallet da Samsung.

Na Carteira do Google consegui cadastrar meu virtual no telefone e no relógio para pagamentos (ainda bem).

Na Wallet da Samsung conseguir cadastrar no telefone, está disponível para pagamento.
mas no relógio, ao tentar fazer a associação do cartão dentro do app Wear do relógio, ele vai até o ponto em que pede a validação do cartão. E depois aparece esta tela:

3 curtidas

Exatamente o mesmo problema que o meu.

1 curtida

Po enquanto, pra mim, tudo normal. Se o bug me alcançar, compartilho um print (uma foto tirada por outro celular :sweat_smile:) aqui na comunidade.

3 curtidas

Eu não consigo cadastrar no aplicativo da TIM o cartão virtual.
Passei por DUAS clonagens de cartão virtual em menos de sete dias recentemente.
Aí tive que gerar novos cartões para todos os serviços e agora a TIM não aceita.

1 curtida

Algum aceitou?

1 curtida

Era um virtual do Nubank que foi clonado

1 curtida