Problema na ativação do NuCel

Boa tarde,

Solicitei o chip físico do NuCel e durante a finalização da ativação ele gera o erro:

“Tivemos um problema para ativar o NuCel. Reinicie seu aparelho e tente novamente”

Já repeti essa operação várias vezes, inclusive trocando o slot do chip. Sei que o slot 1 funciona porque uso o chip de outra operadora atualmente.

Alguma sugestão?

Edit: Esse erro inicialmente aparece como um “popup” com a mesma mensagem, depois recebo esse sms da print. Não mandei print desse popup porque o app da Nu não permite tirar prints dele.

5 curtidas

@Werner_Figueiredo eu tbm solicitei e segue todo o passo a passo indicação pelo nu. Meu ficou assim tbm mais depois de umas tentativas ele ativou praticamente só.

Sugiro que veja o video de ativação do chip NuCel

Caso persista nesse erro entra em contato direto com equipe do nubank link abaixo

15 curtidas

Obrigado pela resposta @GuilhermeG.

Mais cedo entrei em contato com o suporte e eles me orientaram a solicitar um novo chip físico.

9 curtidas

O problema do atendimento do Nu consiste no fato de eles não perguntarem para entender o problema do cliente, perguntas são fundamentais para entender o problema e apresentar a solução devida.

3 curtidas