Produtos Nubank bloqueados pela segunda vez sem motivo e sem

Produtos Nubank bloqueados pela segunda vez sem motivo e sem aviso prévio! A primeira vez passei o maior constragimento da minha vida, estava no shopping, fiz compras e na hora de pagar foi o maior vexame, cartão bloqueado, sem aviso, sem opções, nada. Precisei pegar dinheiro emprestado pra poder pagar na hora. Ainda bem que dessa vez eu já tinha tirado todo meu dinheiro desse banco, uso apenas o cartão de crédito que na verdade já nem serve de muita coisa, movimento cerca de 20 mil reais por mes, pago o cartao de 5 a 10 vezes pra poder usar o crédito e mesmo assim não aumentam o limite. Muita falta de respeito

Olá @Fernando_Felix, vc já contatou o Nubank para tentar resolver o ocorrido?Nenhum Bloqueio é feito assim do nada, sem motivo, como se fosse algo sobrenatural, se bloqueou é por que alguma das regras contratuais que regem o uso do cartão foram infringidas.
Seria interessante, ler e entender plenamente as cláusulas do contrato.

12 curtidas

Olá @Fernando_Felix seja bem vindo a Nucommunity , é bom verificar com o atendimento pra ver oque houve

Você não pode afirmar que regras foram infrigidas por minha parte, tenha bom senso. Segundo que já ocorreu a mesma coisa antes, como mencionei na criação do tópico, mas acho que não se deu o trabalho de lê, e depois de 24h desbloqueraram e falaram que estava tudo ok. Agora isso novamente, é uma palhaçada

No chat do app so copiam e cola um texto. No e-mail e no RA ninguém responde…

Li tudinho, porém você não citou em momento algum, essa parte aí no tópico, você apenas falou que era a segunda vez, falou do bloqueio e constrangimento.

Contudo, como você mesmo disse:

E

Fico me indagando sobre o motivo que te faz continuar usando?

10 curtidas