Programa de Indicação (Recompensar para incentivar.)

Não seria bom para o Nubank, qualquer aumento de limite gera risco, por isso que existe a análise.

É uma ideia bacana, mas como já falado, o Nubank já é muito requisitado, porém ainda acho que eles deveriam recompensar os clientes que tira um tempinho para indicar outros e poderia fazer isso liberando novas funções ou de alguma outra forma que não gerasse um custo alto para eles.

2 curtidas

https://comunidade.nubank.com.br/search?q=recompensa%20indica%C3%A7ao

Enviar brindes seria uma ótima opção :smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

Fiz 10 indicações já, 8 foram aprovados, só minha irmã e uma amiga não fizeram ainda, acho que podiam dar um brinde ou algo de consideração.

1 curtida

Muito ktop esse banco!

1 curtida

Sim obrigado

Nubank uma sugestão para vocês criarem um tipo de reconhecimento, Brindes para quem trabalha indicando os convites e fazendo uma mega divulgação , eu mesmo faço isso e nem um brinde ganhei até hoje , sendo que fiquei até “famoso” pelos convites abençoados, aprovando geral com as dicas que eu dou, meu canal falando sobre Nubank com 1000 inscritos.
Seria uma boa viu, pq é muita injustiça dar brindes apenas para quem tem algum problema com alguma compra e dai vocês enviam mimos para estas pessoas e quem rala ajudando o Nubank a crescer não tem valorização alguma !

4 curtidas

Seria interessante se as pessoas ganhassem algo por indicações efetivadas, e que a recompensa aumentasse de acordo com o números de pessoas que você conseguiu indicar, isso incentivaria as pessoas a.convidarem novos usuários.

3 curtidas