Programa de incentivo nas indicações

Vejo que cada vez mais o interesse da Nubank em agir junto a comunidade vem crescendo cada vez mais. Por tanto deixarei uma sugestão referente a um programa de incentivo ao se indicar.

Eu fiquei 1 ano inteiro pedindo indicação e demorou, até que consegui.

Hoje uso BEM frequente, zerei meu sistema de 10 indicações duas vezes e todas as pessoas sempre conseguiram pegar de primeira comigo. Talvez a aceitação gire em torno do quão bem a pessoa usa (Possuo limite alto e estou sempre gastando bastante e pagando em dia diga-se de passagem).

Então, porque não aproveitar o sistema de reward e dar uma bonificação para quem costuma convidar muitas pessoas e com isso essas pessoas que gastarem bonificar mais ainda quem o convidou.

Não sei se a Nubank é contra o esquema de pirâmide, mas isso seria um incentivo de boas compras para todos.

O que acham?

Com 100 milhões de prejuízo. E milhares de pessoas na fila de espera . Não acho nessesario o Nubank ficar gastando grana com cashback ou incentivos.

O incentivo seria em cima de um sistema que eles já trabalham que é o reward, onde é pego uma tarifa já todo mês. Podendo atribuir um boost nos pontos de até X dias quando fizer compras por conta da indicação por exemplo.

Existem vários métodos que não é cashback diretamente. E quanto maiores incentivos, mais pessoas buscarão a plataforma sem precisar dar um “retorno financeiro” direto. Mas apenas melhorar e trabalhar em cima do que eles já tem. Eles já fazem isso com alguns como Ponto Frio que tu ganha o triplo de pontos do que gasta por lá por exemplo.

Porém é como mencionado, a partir dos convites que enviei e eu sendo uma pessoa que utiliza bastante em grandes gastos, sempre conseguem pegar cartão de primeira, até mesmo amigos que estão com nome no serasa, é bem possível eles já tem um sistema que categoriza essa situação de várias maneiras.