Programa de incentivo a uso de cartão

Que tal um programa para incentivar o usuário a preferir sempre usar o cartão nubank ,como ao atingir um valor de compra ganhar um brinde sem pagar algum outro serviço ,uma das ideias do banco não e ter mesmo tarifas

7 curtidas

Acredito que o rewards sirva para isso

1 curtida

Acho supervalido até porque o foco do @nubank é acabar com a burocracia e deixar seu clientes felizes.Isso poderia ocorrer não só ao atingir valores como também ao trazer mais clientes pro nubank. Por exemplo indiquei uma amiga ela fez o cartão e ele veio com a capa para contactless.Ja eu não solicitei outro mas a mudança foi obrigatória e meu cartão veio puro nada de capinha pode parecer besteira mas esses detalhes contam muito!

6 curtidas

Mas mimos como esses já é frequente no Nubank. Não sei qual é o critério deles, mas sei que eles fazem!

1 curtida

Acho que ficaria melhor si ele colocasse no aplicativo ,tipo a cada 1000 em compras a primeira conquista e assim sucessivamente

1 curtida

Os mimos do Nubank são meio que lendários. Já perceberam? Todos ouvem dizer que acontece, mas ninguém é testemunha de ter recebido um regalo :grin:
Enfim, pra não fugir do foco, todo incentivo pra usar o cartão é bem recebido. Lembrando que no caso do Rewards, só vale a pena pra quem necessariamente tenha gastos mensais na casa dos 4 dígitos. Ora, e se eu tiver gastos mais modestos, porém contínuos e fiéis com o roxinho, além de ser bom pagador? Digam aí, vale ou não vale um reconhecimento?

6 curtidas

Programas de parcerias com outras empresas como cinemas, posto de combustíveis, e etc… Seria uma ótima opção.

3 curtidas

Deveria ter mais invertimento em marketing de fidelidade.

1 curtida

Eu recebi uns presentes e nem esperava foi muito legal. E concordo que o programa de incentivos poderia ser um pouco melhor para que não gasta tanto mas mesmo assim tem uso contínuo do cartão.

3 curtidas

Hahahah Hoje mesmo recebi uma camiseta, dois broches e duas figurinhas. Totalmente inesperado!
Realmente parecem ser coisas lendárias, no entanto seria interessante saber qual é o modo de critério para que isso aconteça.

4 curtidas

Parabéns cara tbm gostaria de saber

1 curtida