Escrevo aqui para que todos tenha atenção quanto a suposta promoção, iniciada em 08/09/2021 e da qual só recebi e-mail para participar em 09/08/2021.
Possuo apólice desde fevereiro/2021 e Fiz meu cadastro na data de 09/09/2021 após receber e-mail contendo informação sobre a referida promoção somente nesta data, porém percebi que desde 08/09 já estavam ocorrendo sorteios . Ao fazer contato com o Chat, de cara já percebemos como é o tratamento (que não pude acreditar que se tratava de uma pessoa treinada para ser um colaborador da Nubank.)
Vamos lá:
1-ao escrever inicialmente qual seria minha solicitação, recebi uma resposta automática que não tinha nada haver com a questão levantada;
2- me passaram para a colaboradora Daniela A., que sequer mencionou um simples “bom dia”.
3-Ao questionar novamente sobre o ocorrido, a mesma informou que, mesmo a promoção tendo se iniciado em 08/09/2021, os clientes somente receberam e-mails informando sobre tal no dia 09/09/2021.
4- Estranhei a informação e após navegar no site,pude constatar que já estavam ocorrendo sorteios desde 08/09, onde mais uma vez indaguei o porquê de não ter recebido nenhum tipo de aviso.
5- a colaboradora somente informou que passaria para o setor responsável (Isso porque já havia me passado a informação errada e não pediu sequer desculpas pelo ocorrido…apenas mencionou que eu tinha razão sobre a questão óbvia sobre as datas mencionadas acima. É que passaria a informação para o setor responsável.)
6- Após solicitar protocolo deste atendimento, a mesma informou que não poderia enviar,tendo em vista que a conversa fica gravada no chat ( ou seja…se você tiver algum tipo de problema…vc não terá provas de que fez o contato via plataforma eletrônica…inacreditável).
7- Não satisfeito, entrei em contato com o 0800 disponível para a promoção e desta vez me passaram número de protocolo e um prazo de 5 dias úteis para resolução do problema.
Como podem comprovar acima ….colaboradores sem preparo algum,com exceção da atendente do 0800, que pelo menos me enviou um protocolo e um prazo de 5 dias úteis ( e enquanto isso o concurso está seguindo).
Estou no aguardo sobre tal resolução e não recebendo resposta satisfatória, irei judicializar minha questão, sob suspeita de fraude em tal concurso, tendo em vista a tentativa inicial da atendente do chat em tentar me ludibriar com informação falsa.Imaginem se fosse um idoso,que muitas vezes acredita em informações prestadas sem averiguar exatamente os regulamentos da promoção?
Mais uma vez: um alerta!!!Confirme se receberam notificação desde 08/09/2021 sob pena de estarem sendo enganados.