Boa tarde gente de boa alguém aqui sabe informar se teve o sorteio do pix ontem ?
Alguém aqui ganhou?kkkk
Eu não ganhei…
Olá @Silvia16, o resultado da promoção e os nomes dos contemplados serão divulgados no site do Nubank em até 30 dias após a apuração.
Se você quer saber se está entre os ganhadores dos nossos WOWs, veio ao lugar certo! Os ganhadores da primeira fase serão divulgados em até 30 dias a partir de 1 de Dezembro e os da segunda fase, em até 30 dias a partir de 18 de Janeiro de 2021.
Se eu ganhar eu aviso aqui!
Obgda…
Como nao ganhou se nem foi divulgado ainda @Mr.Xis
Kkkkkkkkkkkkkkkkk exatamente isso @Mario_Cisneros, entendeu?
Pode ter ganho
Já foram divulgados os números pelo app? Não ao consigo visualizar nada lá
O número sorteado foi ontem pela loteria Federal eu não ganhei infelizmente pelo número do sorteio mas a ainda a a conferência pelas regras se não for este número vai ser próximo deste, o número sorteado foi 460/74029
Deveria ter uma área no app mostrando os números da sorte. Não está transparente a realização dessa promoção pelo que estou vendo
@lslopes Os números da sorte foram enviados por e-mail.
Boa tarde, William!
Segundo o regulamento, o número sorteado seria 740/46030, não?
Item 11 - FORMA DE APURAÇÃO:
(…) A definição da série participante se dará a partir dos prêmios da Extração da Loteria Federal, lidos de cima para baixo, por meio da combinação das dezenas simples do primeiro ao terceiro prêmio(…) e (…) A definição do elemento sorteável se dará a partir dos prêmios da Extração da Loteria Federal, lidos de cima para baixo, por meio da combinação das unidades simples do primeiro ao quinto prêmio(…)
Pode ser sim eu não lembro bem extado das colunas. se não for o que eu coloquei certamente é este ai.
Aparentemente eles alteraram o regulamento após iniciarem a campanha (o que é lamentável). Inicialmente, vc poderia cadastrar 5 chaves aleatórias e poderia concorrer, mas lendo o regulamento de HOJE, isso não é possível… que vegonha Nubank…
Vergonha mesmo. Sem contar que eles prometeram dobrar os pontos se cadastrar telefone, CPF, essas coisas. E eu recebi só dois números da sorte. Nubank cheio de lorota.
Também entendi assim. Cadastrando 5 chaves eu deveria ter recebido 6 números… recebi 4.
Bom dia!
Eu participei e eu não sei se eu ganhei.
Já pensou se nos fomos premiadas !!! Ai nubank me ajuda rssss
Então, também quero saber…
Muito mistério envolvido
Gente, eu verifiquei melhor a respeito do assunto.
Vamos por partes.
Vocês receberem e-mail da Nubank, com título Tem WOW nesse PIX?Então, lá esta falando os números de sorte, e no parágrafo falando da data do sorteio e onde será divulgado. Tem link do blog da divulgação. Eles ainda, não comunicou a respeito, estão sendo auditados. Confesso que eu estou ansiosa …Vamos aguardar, que sejamos os ganhadores!!! Espero ter ajudado. Excelente semana pra todos nos!!!