Promoção: Tem WOW nesse Pix

Olá pessoal, tudo bom?

Ontem foi um dia muito importante para nós! Com o lançamento de Pix, todo o sistema financeiro brasileiro dá um passo grande rumo à desburocratização de pagamentos com transferências gratuitas, mesmo entre diferentes instituições financeiras, e 24h por dia / 7 dias por semana, até mesmo em feriados. Pode-se dizer que está tudo ficando mais Nubank.

E, para celebrar isso, eu ouvi… promoção? Sim! Como não existe nada mais Nubank do que o nosso atendimento, decidimos dar uma chacoalhada na experiência de Pix com os nossos tão amados WOWs!Mas na promo Tem WOW nesse Pix , os WOWs não são só mimos. São experiências fantásticas, realizações de sonhos, que queremos possibilitar para nossos clientes neste momento tão especial.Então se liguem, porque são onze chances de ganhar no total!:

  • Na primeira fase, entre 5 de outubro e 15 de novembro, vamos dar números da sorte para cada chave Pix registrada no Nubank (e uma chave extra para clientes que cadastrarem CPF ou CNPJ + telefone + e-mail. No final dessa fase, vamos sortear seis clientes para viverem experiências SUPER WOW de até 20 mil reais.

  • Na segunda fase, entre 16 de novembro e 31 de dezembro, vamos dar números da sorte para cada transação via Pix feita a partir ou para a sua Conta do Nubank. Vai dividir uma pizza com amigos? Faz via Pix e ganhe um número; Precisa pagar algo para um parente? Faz via Pix e ganhe um número! No final dessa fase, vamos sortear cinco clientes para viverem experiências MEGA WOW de até 50 mil reais

Para maiores informações, não deixem de acessar o nosso site da promo e fazer o opt in no app do Nubank. Basta clicar nas configurações, depois, no menu, em “Participe da nossa promo” e seguir o fluxo. É super rápido e simples - assim como tudo no Nubank.

O que acharam da promo?

59 curtidas

Dedos cruzados por aqui, vai que eu dê sorte e leve um prêmio. :four_leaf_clover:
com-uma-promoo-dessas-eu-no-precisava-mais-me-preocupar-com-o-aluguel

25 curtidas

Promoção? Gosto! :clap:

6 curtidas

Promoção perfeita já passo tudo no débito agora vai ser tudo no Nu Pix hehe :sweat_smile::purple_heart:

5 curtidas

Promoção com dinheiro é sempre bem vindo! hehehehe

5 curtidas

Minha cara ao ouvir promoção :laughing:

4 curtidas

Sem maisWOW

1 curtida

Se eu ganhar a promoção de 20 mil vou gastar metade do valor só em mimos pro mozão. :purple_heart:

3 curtidas

Com um dinheiro desse da para realizar meu sonho de ter meu pequeno negócio show .

2 curtidas

:purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart: já me cadastrei

2 curtidas

Já me cadastrei e estou pronto para embarcar nessa também! \o/ #SeTemPromoEuTôDentro :purple_heart:

Eu nem me iludo kkkkk mas já tô cadastrado

Só queria, preciso muito ! #NuLove

image

3 curtidas

9 curtidas

money250

ALGUÉM DISSE: MONEY?

3 curtidas

Quem aí está participando da promoção wow da nubank que utiliza as chaves pix?

8 curtidas

Acho que todo mundo, vai que algum de nós somos os ganhadores? HaHa :grin::purple_heart:

8 curtidas

Euuuu …:person_gesturing_ok::person_gesturing_ok::person_gesturing_ok:

3 curtidas

Eu estou participando também. Boa sorte a todos. :sunglasses::v:

5 curtidas