Qr Code + Cartão 💜

Quem aqui ama fazer uma propaganda do Nubank levanta a mão!:raising_hand_man:
Quem aqui também já conseguiu trazer alguns amigos para a nação roxa levanta a mão! :raising_hand_man:
Quem também ama quando precisa fazer/receber uma TED vai logo usando o Qr Code do nubank por achar bem mais prático e claro charmoso e muito da hora levanta a mão. :raising_hand_man:

Eu acho muito da hora só tem uma parte ruim nessa história do Qr Code que é abrir o aplicativo e dar de cara com a fatura e ter todo um processo para transferir, para receber é mais prático eu sei Mas mesmo assim ainda é incômodo então eu tava pensando, e se no nosso cartão na parte de trás tivesse o tão famoso e maravilhoso Qr Code da nossa Nuconta? Nao seria bem maos legal e mais prático na hora de receber uma transferência? Só precisaria a pessoa que vai transferir abrir o aplicativo e apontar pro Qr Code do cartão e pronto. Estou viajando? Será? O que vocês acham?

• Ps.: Desculpa não deixar o post bem organizado e bonitinho, não sei os código de negrito e entre outros :sweat_smile:

11 curtidas

Eu, eu! Kkkkkk :raising_hand_man::raising_hand_man:

Bacana a ideia, @johnfranca! Com certeza seria uma facilidade e tanto. Fiquei até ansioso já imaginando algo similar se tornando real. :heart_eyes::purple_heart::ok_hand:

7 curtidas

tenor

1 curtida

Excelente ideia @johnfranca . :clap:

1 curtida

@johnfranca​:raised_back_of_hand::sweat_smile::sweat_smile:

1 curtida

Seria muito top!