Quais canais do Youtube recomendam para estudo de uma melhor vida financeira?

Me Poupe e Economirna são os pontapés iniciais para todos que querem se introduzir na tematica, só acho

Verdade, tem o EconoMirna que tinha me esquecido

2 curtidas

Como esquecer da Mirna man?

Eu recomendo ,economirna

2 curtidas

Muito bom o canal sim :smiley:

Só estou comentando aqui pra dizer que eu amei esse post! Já conhecia alguns canais, como o me poupe e o primo rico, mas eles não aprofundam sobre Day Trade, que é meu interesse. Vou parar para conhecer as indicações :smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

Ebaaaaa! <3

3 curtidas

Só fiquem atentos às publicidades travestidas de opinião.
Qualquer um com uma câmera boa e um bom conhecimento de edição, faz um vídeo parecer super profissional, mas… a maioria dos canais que estão aí, só vivem de publicidade de produtos ruins.

5 curtidas

Boa! Fake news é o que mais tem hoje em dia… muita opinião pode acabar surgindo como formato de informação; vale sempre a pena conferir as fontes e ir atrás de mais de um canal informativo.

2 curtidas

Gostaria de indicação do tipo tbm rs, agregaria dms ao tópico

1 curtida

Olha o mito ae @Guinu rs

O modo de comunicação com o pessoal que atrairia o público é claro :slight_smile: e como o YouTube disponibiliza isso é incrível, vc pode escolher “N” conteúdos com a linguagem q me melhor lhe agrada, dps olho sim seu conteúdo melhor @alexcoimbra , msm o tempo n ajudando, correria da facul ta dms

1 curtida

Indico o canal do Wiliam Ribeiro

3 curtidas

Vou indicar mais três canais indispensáveis:

Maiara Xavier - A Rica Simplicidade

E pra quem investe ou vai começar a investir na bolsa de valores:

Fábio Faria - Canal do Holder e Alice Porto - Contadora da Bolsa

4 curtidas

Gosto do Jovens de Negócios, simples e objetivo.

1 curtida

gosto muito dele!

1 curtida