Pro aplicativo ficar perfeito tinha que permitir pagar boleto no dia do vencimento até o mesmo horário que outros bancos como itaú permitem (acabei de pagar o boleto do aluguel depois das 22h, no nu ficaria pra amanhã sem os 200 reais de desconto para pagamento até o vencimento), além disso o saldo e valores das telas do aplicativo deveriam ser responsivos como era um dia e mudaram não sei porquê, tenho que ficar atualizando a tela pra ver o saldo atualizado.
Por ora, o que me faz falta, é poder colocar minha foto no perfil. Fora isso, o app satisfaz tudo o que eu preciso com uma elegância nunca antes vista, por mim, na concorrência!
O que mais me incomoda é o tempo de espera pra receber os novos recursos no aplicativo. Não gosto muito de ficar dependendo de atualização de servidor pra tocar minha vida ![]()
Tô com você essa coisa de lançar funções só para um grupo seleto é um saco. Eles dizem que é para testar a função mas seria melhor que testasem tudo em laboratório e liberassem para todo mundo de uma vez como a concorrência faz
Concordo plenamente! Para alguns clientes, o aplicativo parou no tempo! O Nubank é injusto com seus clientes que ficam para trás! Só está satisfeito aqueles que recebem os novos recursos!
Existem alguns rumores de que os lançamentos “acelerados” de recursos têm a ver com o futuro IPO que o Nubank quer fazer. Seria algo do tipo: a empresa quer lançar uma grande quantidade de novidades antes do IPO, mas os recursos ainda não foram testados pra poderem simplesmente ser disponibilizados em massa. Então eles anunciam o recurso antes de terminar os testes.
Me parece factível. Isso pelo menos dá uma esperança de que não vai ser pra sempre assim…
O boleto já poderia vir com o PIX para essa opção como pagamento, assim essa restrição de horário não atrapalhava.