Pro aplicativo ficar perfeito tinha que permitir pagar boleto no dia do vencimento até o mesmo horário que outros bancos como itaú permitem (acabei de pagar o boleto do aluguel depois das 22h, no nu ficaria pra amanhã sem os 200 reais de desconto para pagamento até o vencimento), além disso o saldo e valores das telas do aplicativo deveriam ser responsivos como era um dia e mudaram não sei porquê, tenho que ficar atualizando a tela pra ver o saldo atualizado.
Por ora, o que me faz falta, é poder colocar minha foto no perfil. Fora isso, o app satisfaz tudo o que eu preciso com uma elegância nunca antes vista, por mim, na concorrência!
O que mais me incomoda é o tempo de espera pra receber os novos recursos no aplicativo. Não gosto muito de ficar dependendo de atualização de servidor pra tocar minha vida
Tô com você essa coisa de lançar funções só para um grupo seleto é um saco. Eles dizem que é para testar a função mas seria melhor que testasem tudo em laboratório e liberassem para todo mundo de uma vez como a concorrência faz
Concordo plenamente! Para alguns clientes, o aplicativo parou no tempo! O Nubank é injusto com seus clientes que ficam para trás! Só está satisfeito aqueles que recebem os novos recursos!
Existem alguns rumores de que os lançamentos “acelerados” de recursos têm a ver com o futuro IPO que o Nubank quer fazer. Seria algo do tipo: a empresa quer lançar uma grande quantidade de novidades antes do IPO, mas os recursos ainda não foram testados pra poderem simplesmente ser disponibilizados em massa. Então eles anunciam o recurso antes de terminar os testes.
Me parece factível. Isso pelo menos dá uma esperança de que não vai ser pra sempre assim…
O boleto já poderia vir com o PIX para essa opção como pagamento, assim essa restrição de horário não atrapalhava.