Qual é a sua "série conforto"?

Que série espetacular! Pena que chegou ao fim, mas já tô animado pra assistir a nova temporada de Berlim que é o spin-off. Inclusive, seja bem-vindo à NuCommunity! :purple_heart:

16 curtidas

Top demais… :slightly_smiling_face:

16 curtidas

A minha é com certeza How I Met Your Mother, adoro tudo nessa série, personagens, história, trilha sonora. Infelizmente ela ainda não tem na Max, mas fica a dica para coloca-la no catálogo, pois há uma enorme base de fãs.

15 curtidas

Pois é :joy:

Vou procurar na Max :wink:

11 curtidas

House.
The Big Bang Theory.
Everwood.

18 curtidas

Saudades…

6 curtidas

Two and a Half Men, Seinfeld e The Office.

9 curtidas

“Como funciona o Universo” - HBO Max
A série é de 2021 e algumas informações estão ausentes ou desatualizadas, porém a temática é fascinante.

11 curtidas

Certamente a minha série conforto é The Big Bang Theory.

E também menção honrosa para reality Largados e Pelados, um programa de conforto para relaxar.

17 curtidas

Modern Family e The Big Bang Theory.

10 curtidas

Minhas séries preferidas são The Office e The Big Bang Theory.

Mesmo que eu já tenha visto aquele capítulo uma centena de vezes.

15 curtidas

Nesse caso eu vou para as de comédia. E olha que na Max tem várias opções boas hein.

Atualmente estou assistindo The Big Bang Theory. The Office será o próxima de lista.

19 curtidas

Vou resumir algumas aqui kkkkk

The Walking Dead
Viking
13 Reasons
Shogun
Dark

17 curtidas

Não dá pra assistir série roxo de raiva, vc não consegue curtir.

2 curtidas

Todo mundo odeia o Cris.

9 curtidas

Que tarefa fácil!
Na HBO tenho:
Friends, Young Sheldon, The Big Bang Theory

Na Netflix tenho:

The Flash, Stranger things, Atypical

10 curtidas

Minhas, com baita conforto:

Industry - HBO MAX

Todo mundo odeia o Chris kkkkk

11 curtidas

Minha série conforto seria den dúvidas The Big Bang Theory

8 curtidas

Assisti ST apenas esse ano, de tanto um amigo me indicar e adorei! Confesso que ainda só fã da primeira e da segunda temporada, a terceira e a quarta achei que somos levados a ocasiões meio sem nexo, mas são boas também para o todo!

The Flash ainda não terminei de assistir, preciso rs

9 curtidas

Faço as suas as minhas palavras… Meio sem nexo, assim como achei a ultima ou as 2 ultimas de Dark.

Ei @Camila_Silva amei Atypical, pelo ambiente diferente que é um autista adolescente. Tenho um em casa, ainda criança, mas já está quase e sou apaixonado nesse garoto é fora de sério o nível de atenção, diferença de pensar e executar o que aprende…

Digo que é a evolução humana. E o humano 2.0. que executa, foca e o emocional é mais temporário do que contínuo… Fico encantado mesmo, ainda mais com as crianças aqui da escola que são do Autistas e são fora de sérios quando gostam de um assunto… E fascinante, a repetição e atenção sem olhar para a pessoa… haha…

Enfim, falaria horas sobre esse tema… Recomendo que assista Uma advogada extraordinária, The good doctor… que é atuando no mercado de trabalho…

11 curtidas