Qual é o seu Nunbank?

Hahahaha! estou na luta, mas vou conseguir.
Obrigado! :smiley:

1 curtida

O meu é o Platinum recebi após ter alcançado mais de 3000 mil pontos no Rewards, um dos diferenciais é não precisar colocar o cartão na máquina ele lê por conectividade.

1 curtida

O meu é platinum. Recebi após habilitar a opção de débito e me enviarem um novo cartão.

1 curtida

@JROBERTO uau, maneiro!!

1 curtida

Vantagens do Nubank Gold

  • Seguro Proteção de Preço: Oferece reembolso da diferença caso vocẽ compre um produto por um preço e o encontre por outro mais baixo em até 30 dias após a compra;
  • Seguro Proteção de Compras: proteção por Dano Acidental ou Roubo em um período de até 30 dias a partir da data em que comprar um produto;
  • Garantia Estendida: Estenda o prazo de Garantia de produtos comprados com seu cartão para até 1 ano completo, sem custo adicional;
  • Mastercard Surpreenda (pague 1 e leve 2)

Vantagens do Nubank Platinum

  • Consultor de Viagens para auxílio em destinos, roteiros e demais informações;
  • Seleção de Hotéis e Resorts com upgrades de categoria, check-in antecipado e café da manhã para dois;
  • Ofertas exclusivas;
  • Seguro para emergências médicas no exterior;
  • Seguro para carros alugados em viagens;
  • Seguro para acidentes em viagens;
  • Salas VIP em aeroportos selecionados;
  • Mastercard Surpreenda (pague 1 e leve 2)

Como você pode perceber, os dois oferecem diversas vantagens, mas o Gold é voltado para pessoas que não viajam tanto e fazem compras de bens duráveis. Em contrapartida, o Platinum é para quem que viaja bastante, pois ele oferece vários benefícios relacionados à viagens. Ou seja, basicamente o Platinum serve para compras passagens aéreas, fazer reservas em um hotel e alugar um carro. O Gold é para fazer compras, tanto nacionais quanto internacionais.

4 curtidas

O meu antigo era o Gold, agora esse novo (contactless) veio o Platinum. Conforme comentaram acima, o Gold é melhor para compra de bens e o Platinum é melhor para quem viaja mais.

É bacana dar uma lida em todos os benefícios no site da Mastercard para poder usufruir deles sempre que possível!

Gold, alguém sabe qual a diferença?

O @Ferhempas elencou os benefícios do Gold e do Platinum no post acima!

O @Ferhempas elencou essas diferenças.

2 curtidas