Qual a sua critica para a Nubank?

A minha e sobre o NFC, acho que deveria ter senha em qualquer valor.

5 curtidas

É pra fazer uma crítica ou fazer uma sugestão?
Minhas sugestões:
Liberar cartão adicional.
Nucorretora de investimento.

5 curtidas

Não ter suporte a carteiras digitais, não uso mais o Nubank como cartão principal exatamente por isso.
Samsung Pay Google Pay Apple Pay pelo visto nem tão cedo no Nubank.

4 curtidas

Crítica .

Acho que vc deveria aguardar mais um pouco, que eles devem resolver isso em breve.

1 curtida

O método para aumentar o limite de crédito deixa muito a desejar. Gostaria de concentrar minhas despesas no Nubank, mas não é possível, eles simplesmente não levam em consideração a renda ,comprovada com contracheque, o pagamento das faturas em dia, além de sempre usar todo o limite disponível.
Nesse aspecto os bancos tradicionais estão muito a frente do Nubank, o modelo usado para concessão de crédito não funciona e não há como conversar diretamente com algum funcionário para resolver isso. Acredito que vocês perderão clientes por isso, a tendência é que eu seja um deles.

5 curtidas

A nubank esta te conhecendo, tenho certeza que logo teras aumento de limite.

Já tenho o cartão há mais de um ano, peço aumento com frequência, para que seja compatível com minha renda e gastos, mas as raras vezes que recebo é a conta gotas. Aderi ao Rewards, poderia acumular mais pontos, mas sou impossibilitado pelo próprio emissor do cartão. Pelos critérios que me alegaram para não aumentarem meu limite nenhum deles justifica, pois não há risco de crédito, uso todo o limite e às vezes tenho que adiantar a fatura, pago em dia a fatura.
Está sendo decepcionante a experiência, me arrependo.

1 curtida

Dar resposta rápida para assuntos de prioridades aqui no NuCommunity (Nao falo uma solucao imediata) e sim um respaldo, sei que estão fazendo o melhor mas por um “NU” (uma empresa transparente) deveriam priorizar muitas coisas ditas aqui :massage_man:t2:

1 curtida

Bem vindo a comunidade @Jesse_Barbosa

1 curtida

Entendi

Exatamente

Bem vindo @Jesse_Barbosa

Eu também adoraria ter tudo em um só lugar

1 curtida

A linha do tempo da Nuconta deveria mostrar o valor que tinha na conta com as movimentações, são só a movimentação, isso é ruim vc só enxerga o que foi feito mas e o saldo da conta só aparece em cima e não no histórico.

2 curtidas

Bem vindo @Jesse_Barbosa