Qual era seu limite inicial e qual o limite atual?

Estou exatamente no mesmo cenário que você.

1 curtida

Hoje recebi mais um aumento muito expressivo. Agora o meu limite do Nubank está quase igual ao do meu banco principal, onde o meu relacionamento é muito mais forte. Não tenho o que reclamar sobre os limites do Nubank.

4 curtidas

O mesmo limite de 3 anos e só aumentou 50 reais kkkk

1 curtida

Acho que meu inicial foi R$ 1.500,00, mas não tenho certeza, fiz em julho de 2017.
Hoje, meu limite é de R$ 9.400,00.

2 curtidas

[Atualizando] Comecei com 100 em out/2019. Em fev/2020 aumentou pra 400. Em 30/set/2020 aumentou pra 800. Em 29/nov/2020 aumentou pra 1200. Em 03/mai/2021 aumentou para 2300. Em 10/jul/2021 aumentou para 4550. Em 31/05/2022 aumentou para 5250. :purple_heart:

5 curtidas

Tenho uma dúvida e gostaria que alguém me auxiliasse.

Nunca havia atrasado uma fatura do Nubank sequer até então, porém tive um problema com outra instituição bancária que não creditou uma quantia na minha conta dentro do prazo, por esse motivo atrasei a fatura do roxinho do mês atual em um dia.

Sempre antecipei faturas do roxinho, utilizando o limite total diversas vezes no mesmo mês.

Esse atraso ocorrido uma única vez irá congelar meus aumentos de limite de crédito no Nubank? Alguém já teve aumentos de limite mesmo após atrasar fatura? Ou devo perder as expectativas de aumentos para os próximos meses?

1 curtida

Comecei com 200 , foi pra 250 e depois 400. Até agora não subiu mais (3 anos ativo na conta). não é o meu banco principal exatamente por esse fator mas acho super bacana o app e suas novidades constantes… :sunglasses:

2 curtidas

Comecei com 400, agora 2400.

2 curtidas

Comecei com 400 em 2018 e atualmente tenho 8.1k.

3 curtidas

Permaneço com o mesmo limite desde que tenho o Nubank a uns quase 4 anos, mas jamais irei desistir :purple_heart:

2 curtidas

Eu comecei com 200 R$ em 02 de março de 2023, em 25 de abril aumentou 10,00 R$ e em 20 de maio, que foi no dia anterior a esse comentário, aumentou mais 10,00 R$, ou seja hoje 21 de maio de 2023 e o limite é 220 R$, é um limite baixo ainda? SIM, tenho cartões com limite inicial superior? SIM, mas tenho fé de aumentar rapidamente ou de dobra em algum momento, vi os relatos de duplicação e até triplicação de limite e senti algo que não estou acostumado a sentir, é um sentimento estranho que começa com “E”, Ah lembrei! É Esperança que fala né kkkkk.

2 curtidas

comecei com 200 em 2020 e hoje to com 4800 nada que reclamar

2 curtidas

Faz tanto tempo que não tenho aumento de limite no nubank que nem sei mais qual era o meu limite inicial, me recordo de ter recebido um único aumento de limite em julho de 2019 que é o meu atual de R$ 3.800. Tenho dificuldades de compreender o algoritmo do nubank, não que eu seja desisperado por aumento de limite de crédito, mas já tenho 6 anos que eu utilizo o cartão de crédito e sempre pago em dia, quando eventualmente posso antecipar as parcelas e pagamentos realizo antes do fechamento da fatura. Devido ausência de crédito, durante esse período se utilizei empréstimos do nubank sempre paguei em dia e antecipado. Gostaria de saber se o ideal é pagar no débito em conta, pois nos últimos meses a fatura está fechando em R$ 0 devido os pagamentos realizados antes do fechamento, entendo que algoritmo possa entender que eu não tenho utilizado o cartão de crédito tanto assim devido a ausência de valores na fatura, já tive gastos de consumir totalmente o limite do cartão tendo que recorrer ao banco Inter meu 2° cartão que a propósito a conta que menos movimento é que recentemente recebi um aumento de limite de crédito. O nubank continua sendo a minha principal conta.

1 curtida

Em 2019, meu limite inicial era R$500,00 e atualmente é R$2.048,00

1 curtida

Comecei com limite de R$ 200,00 em março de 2020 e hoje tenho R$ 6.250,00.

1 curtida

Olá Robson , eu também tive aumento assim e depois demora um pouco .

Comecei com 400, fui pra 1k em seguida 1,400,00 e depois 0,00.

Comecei com R$ 300,00. :purple_heart:
Atualmente estou com R$ 1.970,00 de limite no meu roxinho

2 curtidas

Comecei com 400 e hoje tenho 8.1k!

1 curtida

Parabéns não lembro com quanto comecei mais já tem uns 5 anos de nu e nada de muita evolução meu limite hoje é 1700.

1 curtida