Qual era seu limite inicial e qual o limite atual?

Até hoje o mesmo, nada de aumento…
Já desisti de pedir

1 curtida

@Darlison_Cleiton concordo com você, já pedi aumento e nada…
A mesma resposta padrão, é olha que já gastei o limite todo, paguei integralmente e nada
Fiz até mais, apliquei na Nuconta(mearrependi) e continuou tudo igual…

2 curtidas

Comecei com 200,00 e continuo com o mesmo limite , a 6 meses com o cartão e nunca aumentou , não importa o que eu faça ( pago antecipado, não atraso a fatura , uso o limite todo , mais nada adianta ) , complicado ! :person_facepalming:t4::unamused:

1 curtida

Também não entendo , tenho limite de 200,00 a 6 meses , já fiz pagamento antecipado de 600,00 ou seja 400,00 reais a mais do valor que a nubank me dá , o limite que coloquei a mais foi como um pré pago , usei e depois voltou para o meu limite atual de 200,00 um absurdo isso pq não tive vantagem nenhuma , já até fiz a portabilidade do meu salário para nubank e mesmo assim não aumentaram o limite , sempre vem a mensagem automática que não é possível!
Muitas pessoas falam maravilhas da nubank de verdade não tenho nenhuma experiência boa !!

Conheço pessoas com nome restrito , que foi liberado primeiro a função débito e depois a função crédito e hoje tem limite bem maior que o meu !
Como tem pessoas com limite absurdos de 20 mil :person_facepalming:t4::unamused:

Complicado !
#Naotenhovantagemnenhuma .

1 curtida

Eu comecei com R$600,00e permaneço com R$600,00 hahaha :laughing:

2 curtidas

@LucasManoel 400 alguns meses foi pra 550 utilizando bem pouco, br ver agr que estou utilizando bastante :+1:t3:

2 curtidas

Similar!! 30 k de renda, pago a fatura antecipada todo mês e não passa dos R$ 400,00 meu limite!! Infelizmente minha história com o Nu será curta!!! Vou ficar no tradicional mesmo! Eles brigam por vc ehhe

3 curtidas

Comecei com $400 dois meses depois meu valor dobrou…

2 curtidas

2.650, depois tive aumento para 4.000

3 curtidas

O meu limite e 400,00 e gostaria gostaria de 1.000,00.

2 curtidas

Ainda não tenho!

2 curtidas

O meu tbm era o mesmo limite q o seu de 400 em menos de 2 meses foi para 550 e depois com 1 ano e 15 dias aumentou só mais 50 reais. Total agora "600":woman_facepalming::joy:
É rir pra não chorar

2 curtidas

O nubank é bem complicado para aumento de limites,a alguns anos atrás era mais fácil!

2 curtidas

É complicado viu o meu aumento automático foi de 50 reais após 1 ano e 15 dias. Eu sempre cumpri todas as regras q o nubank aplicá,nunca falhei com eles. É olha só o aumento kkkk de 550 para 600

2 curtidas

Eu comecei com. O limite atual de 50 no momento tiver um aumento de 350 no total dar 400 agora.

2 curtidas

Comecei com R$400,00, atualmente tenho disponível R$7.450,00, que já é muito mais do que eu preciso e almejava ter quando entrei.

4 curtidas

Iniciei com 750,00 hoje estou com 2.300,00 :smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas

Comecei com 400 e continuo com 400 porque eles NÃOO AUMENTAMM MEEUU LIMITEEEE!!:roll_eyes:

1 curtida

Comecei com R$ 400,00 acho que em novembro 2018 , tive 2 aumentos , hoje ele está com R$1.000,00 , gostaria que aumentasse mais , o meu cartão do SANTANDER fiz depois do NU , comecei com R$300,00 , só esse ano tive 2 aumentos de limite , atualmente o limite dele é de R$ 3.260,00.

2 curtidas

Você deve ser da “leva” de 2016. Certo?
Hoje está nojento o pessoal conseguir aumento de crédito com nubank.
Alegam ter que conhecer o histórico do cliente melhor…
Balela. Existem vários perfis de clientes que possuem conduta ilibada, histórico financeiro de primeira e não consegue um aumento decente.
O robozinho automático do nubank é bom para liberar várias pessoas de uma só vez.
Porém essa dita análise interna, é muito fraca, desproporcional e na maioria das vezes injusta!

2 curtidas