Eu tbm meio Black Mirror @Bre Sinistro vários Nupohes rolando.
Tecnologia @Maxon revertida em conhecimento é isso ai
Sem dúvidas, foi um dos melhores investimentos que já fiz
Caraca @Carla_Chuler, na minha época só existia o FIES. Com juros abusivos :( que sonho lindo e continue forte nesse sonho, logo teremos uma doutora
Sim. E facilita horrores porque só tenho a fatura do cartão para pagar e as contas ficam concentradas em um lugar só!
Minha mãe também está fazendo o mesmo, facilitou de mais nossa vida.
@BarbaraZanetti, ora pois traga um pastelzinho de belém quando voltar do sonho realizado deu fome :(
Pode deixar @michel_romao! Inclusive, deixo aqui a dica de um site pra passagens mais em conta: https://www.passagenspromo.com.br/ !
P.S. Se não puder esse tipo de link me avisa que apago rsrs
Isssoo, vamoss… é o jeito haha
Comprei muitos Cooke’s hahaha
Super apoio haha adoro ler. Mas não consigo me habituar ao meu Lev, que é tipo o Kindle da Saraiva. Adoro ter os livros para ler.
Viagem a Paraty /Trindade… Ótimos momentos.
Nunca comprei isso é de comer ?
Se sim, fez um bom investimento comida nunca é demais
OOOOOOOO Show de bola
Mdssss, você nunca comeu Cookies ??? é mto bom
Não nunca vou usar meu Nu para realizar esse sonho rs
Aproveita que pelo menos você pode realizar seu sonho, tanta gente querendo e não podendo [rssssssssssssssssssssss]
@r.aphael se for em Dublin como na foto acho que fica caro esse sonho, mas vou procurar no mercado, me senti um Et por nunca ter comido Cookis
Faça isso, tu não vai se arrepender, compra de marca boa ta. Se não tu não vai gostar. Melhor eu não citar marcas aqui, mas é isso