Qual foi o sonho que vc conseguiu comprar com seu Nu?

Eu tbm meio Black Mirror @Bre Sinistro vários Nupohes rolando.:selfie:

Tecnologia @Maxon revertida em conhecimento é isso ai :clap::clap::clap::clap::clap:

Sem dúvidas, foi um dos melhores investimentos que já fiz

1 curtida

Caraca @Carla_Chuler, na minha época só existia o FIES. Com juros abusivos :(:pensive: que sonho lindo e continue forte nesse sonho, :woman_student: logo teremos uma doutora :heart:

1 curtida

Sim. E facilita horrores porque só tenho a fatura do cartão para pagar e as contas ficam concentradas em um lugar só!
:purple_heart:

1 curtida

Minha mãe também está fazendo o mesmo, facilitou de mais nossa vida.

2 curtidas

Vou realizar esse sonho já já! :heart:

2 curtidas

@BarbaraZanetti, ora pois traga um pastelzinho de belém quando voltar do sonho realizado :purple_heart: :wink: :wink: :wink: :wink: deu fome :(:sweat_smile:

2 curtidas

Pode deixar @michel_romao! Inclusive, deixo aqui a dica de um site pra passagens mais em conta: https://www.passagenspromo.com.br/ !
P.S. Se não puder esse tipo de link me avisa que apago rsrs

1 curtida

Isssoo, vamoss… é o jeito haha

1 curtida

Comprei muitos Cooke’s hahaha

Super apoio haha adoro ler. Mas não consigo me habituar ao meu Lev, que é tipo o Kindle da Saraiva. Adoro ter os livros para ler.

2 curtidas

Viagem a Paraty /Trindade… Ótimos momentos.

1 curtida

Nunca comprei isso é de comer ?
Se sim, fez um bom investimento comida nunca é demais

1 curtida

OOOOOOOO Show de bola :beach_umbrella:

1 curtida

Mdssss, você nunca comeu Cookies ??? é mto bom

2 curtidas

Não nunca :pensive: vou usar meu Nu para realizar esse sonho rs17

Aproveita que pelo menos você pode realizar seu sonho, tanta gente querendo e não podendo [rssssssssssssssssssssss]

3 curtidas

@r.aphael se for em Dublin como na foto acho que fica caro esse sonho, mas vou procurar no mercado, me senti um Et :alien:por nunca ter comido Cookis

1 curtida

Faça isso, tu não vai se arrepender, compra de marca boa ta. Se não tu não vai gostar. Melhor eu não citar marcas aqui, mas é isso