Ontem, fui fazer umas comprinhas, passei em um loja e na hora de pagar, usei ah função contactless, ah moça do caixa ficou surpresa: NOSSA GENTE ELE USOU OH PAGAMENTO POR APROXIMAÇÃO, NINGUÉM NUNCA USOU AQUI NA LOJA, QUE INCRÍVEL. Fiquei até sem jeito!
VCS JÁ PASSARAM POR ALGUMA SITUAÇÃO (SEJA ELA QUAL FOR), COM SEU ROXINHO !?
#sounu #nubank #roxinho
Ahh, que top. Realmente a galera fica impressionada com as novas tecnologias hahaha
O futuro está chegando e poucas pessoas percebem isso!
Da até medo haha
@lucaswild uns ficam impressionados, já outros… Desconfiados, até entendo pois falta um pouco de divulgação, nós que somos clientes sabemos da função, já quem trabalha desconhece, e é meio desconfortável!
As operadoras deveriam trabalhar mais na divulgação, dá um auxílio para os lojista e eles passarem para seus funcionários !
Só usei essa função uma vez, só meus amigos me perguntaram como funcionava kk
Isso é muito black mirror @Nubank hehe
Aconteceu comigo num atacadista (geralmente eles nem tem know how em cartões). Mas pelo menos ela se mostrou disposta e impressionada com a nova tecnologia. Diferente de outros lugares que quase ligam no 190 pra poder passar de algum modo diferente do tradicional
Pois é @Thiago_Jesus
A galera sempre fica meio assustada mesmo hahaha Muitas vezes eles nem sabem que existe
Já fiz algumas compras, a mais cômica foi quando comprei no Mc um sorvete, ai aproximei o cartão e saiu o papel na maquina do rapaz, ele olhou pra mim e falou “como assim?” , ai expliquei como funcionava e ele já começou com as perguntas, " não é perigoso?‘’, “como faço um desses” e por ai vai. Mas a cara dele quando passou e saiu a nota foi a melhor, foi tipo, que bruxaria é essa?
kkkkkk imagino o espanto ahuahaau