Qual foi o sonho que vc conseguiu comprar com seu Nu?

Meu kindle :purple_heart:
Meu melhor investimento! e A minha viagem a Praia

2 curtidas

Anotado aqui, marca boa!
06

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vixi… odeio quando sisso acontece. mas ok

1 curtida

Sou nova no @Nubank e ainda não tenho limite nem para comprar um celular novo. Bom mesmo seria viajar pelo mundo com o meu roxinho. Quem sabe um dia…:wink::purple_heart:

2 curtidas

Com fé em Deus logo vc consegue

2 curtidas

Uallll sou apaixonada por moto…
Mas guie com cuidado

1 curtida

Se o limite um dia aumentar passo aqui e conto :smile:

1 curtida

(respostas abandonadas pelo autor, serão removidas automaticamente em 24 horas a exceto se forem sinalizadas)

1 curtida

Kindle disparadamente foi o melhor investimento que eu fiz nos ultimos 5 anos!

3 curtidas

Então @fillipe, eu digo o mesmo, eu me apaixono por ele cada dia mais (a capinha é roxa em homenagem ao @Nubank) :smile:

Quando fui morar sozinho, estava com todo o enxoval pronto, exceto geladeira, sofá, microondas e jogo de mesa. Então, um pouquinho a cada mês, fui comprando o que faltava pro meu apê e gradativamente aumentando meu limite. Atualmente uso ele para comprar meus e-books favoritos no Kindle. Agora estou tentado a usá-lo pra comprar um daqueles aspiradores de pó robô que faz tudo sozinho.

2 curtidas

Nos meses de dezembro, a NuBank dobrou o limite de todos os cartões, até janeiro.
Você não aproveitou?


Eu comprei um moto G6 plus e parcelei em 24 vezes, tive que usar o cartão de crédito da loja.

1 curtida

Infelizmente o limite temporário não é para todos :confused:

Você não pagou juros por parcelar em 24x?

misericórdia, deve ter pagado um juros abusivo.

Foi no site Americanas.com
Usei o cartão deles. Que dá esse parcelamento de 24x sem juros.

1 curtida

Comprei muitos cursos na minha área, que eu queria fazer. Se não fosse pelo Nubank eu jamais teria como fazer.

1 curtida

@Bruno_Cesar :wave: adeus Casas Bahia rs. Compre um aspirador robô :robot: é incrível tenho um e é uma mão não roda agora quero um que passa pano.

Qual é a marca do seu? Quanto tempo de uso? Aquele da loja Pol…p todos reclamam que a bateria depois de três meses não carrega mais e quando dá defeito não conseguem trocar.

1 curtida

@Bruno_Cesar 01 o meu e este modelo super pratico e uso muito ja tenho a 2 anos. tem modelos mais modernos mas esse tira bem o pelo de cachorro da casa, em 2 anos so troquei os reparos das vasouras dele.

1 curtida

Comprei isso !

1 curtida