Qual investimento vc quer no Nubank? CDB,Tesouro Direto, LCI, LCA ?

@Marciok. Quais desses investimento que vc citou e o melhor pra vc?

Tesouro Direto e Home Broker.

Também curto tesouro direto. O que e Home Broker ? @mcantero

O Nubank poderia ter Tesouro direto, CDB, LCI, LCA, quanto mais modalidades diferentes de investimentos melhor. Mais opção de escolha de acordo com o seu objetivo.

1 curtida

Não só isso né @Erica_Ferreira vc poderia diversificar e acompanhar a rentabilidade individual de cada um

1 curtida

Todos! Acho que cada um tem o seu propósito.

Mas tem algum que vc prefere? @renatoam

Tesouro IPCA para longos prazos.

Disse tudo. Tendo isso ficaria ótimo.

@renatoam. Qual melhor de 3 ou 5 anos?

@FellipeSDC pois é. E só eles abrirem capital na bolsa pra que tenhamos tudo isso

Depende muito do seu objetivo. Quanto mais você puder segurar melhor pois menos retenção de ir você vai ter e mais os juros vão fazer o dinheiro trabalhar pra você.

@renatoam agora quero ver… quem consegue hj. Guardar por 5 anos no tesouro direto por exemplo. Diante desta crise

Mais opções de investimento na NuConta! :bulb::+1:

3 curtidas

Não é facil por isso o ideal é ir diversificando pra cada necessidade. Pra deixar esse de 5 anos quietinho lá e nunca faltar. Por isso eu falo muito que depende do propósito.

LCI, por ser isento de imposto de renda, e tesouro direito.

1 curtida

Qual por exemplo? :thinking: @Andre_Kolb

Exatamente @JuniorC01… livre de IR. Mais rendimento pra nós…

1 curtida

CDB, Tesouro Direto, como você falou aí no tópico, Tb ações. Vejo que tem banco digital por aí que tem várias opções de investimentos.

Acredito que os investimentos de renda fixa fossem a melhor opção. LCIs, já que não tem imposto de renda e CDBs com um rendimento melhor.